Câmara Municipal de Viana do Castelo
Câmara Municipal de Viana do Castelo
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
66,7%
Tempo Médio de Resposta
33,3%
Taxa de Solução
16,7%
Média das Avaliações
25%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Municipio de Viana do Castelo
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Câmara Municipal de Viana do Castelo - Danos EN-308 Vila de Punhe

Resolvida
5/10
ALEXANDRE Carvalho
ALEXANDRE Carvalho apresentou a reclamação
9 de janeiro 2023
Venho pelo presente meio, e como utilizador habitual da estrada Nacional EN-308, efectuar reclamação sobre os danos na via, bem como dos constrangimentos de circulação que a Empreitada “AR0657 – Empreitada de Execução do Sistema Elevatório de Vila de Punhe” tem causado.
Ciente de que obras e melhoramentos fazem parte do progresso, estes não podem ser atingidos a qualquer custo e justificar os danos causados a uma via de acesso tão importante! Assim, e conforme fotos anexas podemos verificar que a reposição do pavimento, tanto provisório como definitivo, tornou a circulação neste troço da EN-308 extremamente perigosa (em especial no período nocturno) e de imenso desgaste para as viaturas, quer pelos inúmeros buracos existentes, quer pelas enormes irregularidades/desnivelamentos entre o piso original e os “remendos” efectuados.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2023
Bom dia Alexandre Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem que mereceu a melhor atenção.

Sobre a mesma, informamos que esta obra pertence à empresa Águas do Norte e a estrada pertence às Infraestruturas de Portugal (IP), pois trata-se de uma Estrada Nacional.
Neste assunto a Câmara Municipal não tem jurisdição. Contudo, estamos a acompanhar o desenvolvimento da empreitada e a fazer diligências para ir ao encontro da satisfação dos nossos munícipes.
Vamos submeter a sua reclamação no Portal das IP.

Uma ressalva, este portal (Portal da Queixa) não é oficial do Município e não temos ninguém afeto ao mesmo, no que diz respeito à gestão das mensagens/reclamações. O Município dispõe de canais próprios para receber comunicações por parte dos nossos munícipes, mais concretamente no site da CMVC (separador "contactos") ou mesmo pelo e-mail: cmviana@cm-viana-castelo.pt

Com os melhores cumprimentos,

Gabinete do Presidente
ALEXANDRE Carvalho
11 de janeiro 2023
Bom dia.

Agradeço resposta enviada, bem como intervenção junto das entidades competentes por forma mitigar os danos e constrangimentos que as referidas obras estão a causar aos Munícipes.

Obrigado.
ALEXANDRE Carvalho
ALEXANDRE Carvalho avaliou a marca
30 de janeiro 2023

Falta de Proactividade.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.