Câmara Municipal de Viana do Castelo

Câmara Municipal de Viana do Castelo - Recolha lixo

Humberto Araujo apresentou a reclamação
14 de dezembro 2022
Exmos. Srs.
Venho por este meio solicitar que sejam substituídos os dois contentores para o lixo existentes na rua Padre Alfredo Guerreiro, junto á casa com o Nº 140. Estes são de modelo antigo de levantar a tampa e são os únicos que existem na Meadela, sendo que todos os outros já foram substituídos por contentores mais modernos com fecho automático da porta.
As tampas dos existentes, neste local, estão sempre levantadas por falta de civismo das pessoas que os utilizam, que atiram as tampa para trás quando apenas pretendem despejar o lixo dentro, permitido assim, além da parte estética, deixar que o cheiro se escape e ainda que as gaivotas espalhem o lixo pela rua.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2022
29 de dezembro 2022
Boa tarde

Após 2 semanas apos ter colocado esta reclamação, continuo a aguardar pela resposta.
Boa tarde Sr. Humberto Araújo,

A sua reclamação foi reencaminhada para os Serviços Municipalizados de Viana do Castelo (SMVC), entidade responsável pela recolha de resíduos sólidos e pela gestão dos equipamentos associados.
Irá receber resposta em breve.

Atentamente,
Gabinete do Presidente
30 de janeiro 2023
A reclamação foi encaminhada para os serviços municipalizados no dia 2 de Janeiro, mas ate à data, nada foi resolvido nem fui contactado.
Vou continuar a aguradar.
16 de março 2023
Boa tarde
Pois, continuo a aguradar uma resposta por parte dos serviços municipalizados mas pelo andar da carruagem, penso que posso esperar sentado.
16 de março 2023
Humberto Araujo avaliou a marca
12 de maio 2023

Uma autentica palhaçada, esta aplicação foi criada só para enganar as pessoas...nao serve para nada nem resolve nada, é só para inglês ver. Acabem com isto para nao voltar a enganar ninguém.