Município do Bombarral

Câmara municipal Bombarral - Entupimento canalização devido a obras por parte da câmara na rede água pública

Nuno Oliveira
Nuno Oliveira apresentou a reclamação
12 de setembro 2017

Ontem dia 11/9/2017 ouve uma falha de água na rede pública às 10:30 da manhã sendo reposta depois durante o dia ( os motivos pela falha não sei dizer ) e o que aconteceu é que sendo esta reposta várias torneiras e sistemas dos autoclismos foram danificados pois ficaram a funcionar mal devido a entupimento por pequenos grãos de areia. Não consegui resolver o problema sem recorrer à substituição das peças danificadas que foram 3 torneiras de rua 3/4, 2 sistemas de autoclismo e uma misturadora de cozinha. Valor do estrago ainda por apurar

Data de ocorrência: 12 de setembro 2017
20 de setembro 2017
Exmo. Sr. Nuno Gonçalo Almeida Oliveira
Caro Munícipe

Acusamos a receção da sua reclamação relacionada com danos na canalização da água após reparação de rotura na rede pública, remetida pelo Portal da Queixa, a qual foi registada com o N.º 4755 de 18/09/2017 e hoje encaminhada para a Unidade Orgânica de Ambiente, Águas e Saneamento, com conhecimento à Presidência, para análise do assunto e respetiva resposta num prazo estimado de 15 dias úteis.

Com os melhores cumprimentos e agradecendo desde já o seu contributo para a eventual melhoria dos nossos serviços.