Câmara Municipal do Bombarral
Câmara Municipal do Bombarral
Município do Bombarral

Câmara Municipal do Bombarral - Mau estado das estradas

Felipe Gil apresentou a reclamação
18 de março 2019 (editada a 20 de março 2019)
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado quanto ás más condições das estradas de Moita-Boa que se apresentam em pessimas condições.

Já foi enviada uma carta em 2017 ao qual responderam que a informação seria reencaminhada para os serviços tecnicos de obras e infraestruturas municipais para serem analisadas e tomadas mediadas.

Resultado: colocaram sinalização a informar da presença de depressao, sinais estes que se encontram caidos e nao resolveram em absolutamente nada o problema, fazendo apenas questionar a capacidade e profissionalismo dos serviços que aparentemente fazem pouco ou nada. Presentemente os residentes continuam á espera que sejam tomadas as devidas medidas por parte das entidades competentes.

Seguem fotografias em anexo para poupar trabalho aos "serviços tecnicos" e procederem a respectiva analise.
Data de ocorrência: 18 de março 2019
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4

Resposta recepcionada por e-mail:

Exmo. Sr. Felipe Gil Branco

Caro Munícipe

Acusamos a receção da sua reclamação via Portal da Queixa, relacionada com o mau estado das estradas da Moita Boa, a qual foi registada nos nossos serviços com o N.º 1388, de 19/03/2019, e hoje encaminhada para o Setor de Obras e Infraestruturas Municipais, com conhecimento à Presidência, para análise do assunto e resposta num prazo estimado de 15 dias úteis.

Com os melhores cumprimentos e agradecendo desde já o seu contributo para a eventual melhoria dos nossos serviços.

Joaquim Roque

Técnico Superior com funções de Coordenação

Resposta exactamente igual a recebida por carta em 2017...