Murdeira Village Resort

Murdeira Village Resort - Burla - falta de reembolso de valor pago

Inês Fonseca
Inês Fonseca apresentou a reclamação
19 de janeiro 2023
Fiz uma reserva na booking em nome de Marta Rodrigues em maio de 2022, cancelei em agosto e vocês nunca mais devolvem o montante pago. Continuo à espera desde agosto, uma vez que paguei logo e a reserva da propriedade incluía cancelamento gratuito. Foram três reservas feitas e 2 estão resolvidas, esta última é que não há meio de ser tratada. Que vergonha ficarem com o dinheiro das pessoas meses a fio. Ainda não fui ao vosso hotel, mas já estou desiludida com a vossa política e falta de seriedade.
Tentei ainda efetuar um contacto através do vosso site mas o mesmo não foi submetido, enviei e-mails sem resposta. Liguei inúmeras vezes para a booking, dizem que o pagamento foi efetuado no site deles mas foi diretamente para vocês, por isso, é o hotel que deve devolver o dinheiro.
Aguardo que me contactem com máxima urgência, já têm o dinheiro na vossa posse faz muito tempo.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
Inês Fonseca
Inês Fonseca avaliou a marca
4 de fevereiro 2023

Acho que o problema foi a booking que solicitou comprovativos de pagamento impossíveis de obter, uma vez que depois de contactado o hotel o reembolso foi rápido.