Música no Coração
Eventos e Concertos
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
Música no Coração7.5
Música No Coração - Sociedade Portuguesa de Entretenimento, Sociedade Unipessoal Lda

Música no Coração - Cancelamento da atuação

Marcos Brito apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
No passado dia 3 de Agosto, conduzi 3h em direção à Zambujeira do Mar para assistir ao concerto que Lewis Capaldi ia dar no Festival Meo Sudoeste.
Considerando que o concerto apenas iniciava ás 23h, tive igualmente de procurar na estadia para o dia seguinte, nas imediações.

Entrei no recinto, mais ou menos quando começou o concerto de Morat, banda que antecedia Lewis C. A minha única intenção era ver o concerto do compositor escocês, oportunidade que dificilmente se repetiria em breve.

Conforme já foi amplamente divulgado pelos media - cerca de 15 minutos antes da atuação, a organização do festival comunicou que o cantor tinha adoecido e não poderia actuar.
Demorei algum tempo a processar, consultei as páginas oficiais do festival e do cantor e não havia qualquer 'nota/comunicado'. Aguardei pelas 23h, mas desta vez quem subiu ao palco foram os Karetus, confirmando a informação anterior da organização.
Por volta das 23h30 abandonei o recinto de volta ao hotel.
No dia seguinte já havia várias noticias acerca desta situação e qual não é o meu espanto quando vejo várias referências ao facto de que a Organização estava a efectuar o reembolso dos bilhetes diários de quem abandonasse o recinto antes das 1h. No local, não havia rigorosamente nenhuma informação nesta sentido, se assim fosse, teria solicitado o reembolso de imediato.
- Há algumas situações que me geraram desconfiança por parte desta produtora, nomeadamente, se iam efectuar o reembolso, porque não comunicaram no microfone do palco quando anunciaram o cancelamento? Porque não havia qualquer referencia no local a este reembolso? Será que isto foi apenas uma informação para minimizar o impacto nos media?
- Deixa me igualmente desconfiado o facto de o site oficial do cantor não fazer qualquer alusão ao concerto em Portugal, apesar de nele constarem todos os concertos em Julho, Agosto e Setembro. Será que foi apenas uma manobra de marketing para vender mais bilhetes? É sempre estranho que um vencedor de 2 BRIT awards que claramente era o cabeça de cartaz do festival, tenha sido cancelado 15min antes do festival.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2022
2 de setembro 2022
Continuo a aguardar algum tipo de feedback.
30 de setembro 2022
Continuo a aguardar feedback á minha reclamação, até ao momento não houve qualquer comentário por parte do prestador do serviço
19 de outubro 2022
Continuo a aguardar resposta, mas começo a duvidar que a mesma chegue a existir.