Lojas de Equipamentos Musicais

Musifex - Falta de estoque

Washington Gonçalves da Silva
Washington Silva apresentou a reclamação
17 de março 2022
Venho deixar aqui o meu descontentamento para com esta empresa MUSIFEX, empresa sem nenhuma responsabilidade para com o cliente, na presente data fiz uma consulta online sobre um artigo, "LIGUEI" para a empresa a confirmar estoque do produto, pois iria pedir alguém que se deslocasse a loja para levantar o equipamento nomeadamente 25KM de ida e 25KM de volta imaginem o prejuízo com o preço que está o gasóleo, foi "CONFIRMADO" estoque e que eu poderia fazer a encomenda, a pessoa amiga que iria levantar a encomenda sugeriu que eu não fizesse a encomenda e que ele pagaria no ato da compra, ainda bem que o ouvi, pois ao chegar na loja foi lhe dito que não havia estoque do produto em questão que levaria uma semana aproximadamente, agora imaginem se o pagamento tivesse sido efetuado? Quando eu receberia o valor pago? Infelizmente BURLA, para que façamos a encomenda online a mesma é paga e depois ligam a dizer que não há estoque, e após contacto com a loja a pedir alguma justificativa fui informado pelo senhor Miguel que era para fazer o que eu achasse melhor, então se não puderem efetuar compras por este site musifex.pt será melhor para não caírem no crime de BURLA.

NÃO RECOMENDO!!!
Data de ocorrência: 17 de março 2022
Washington Gonçalves da Silva
Washington Silva avaliou a marca
26 de agosto 2022

Profissionais completamente despreparados e com muita arrogância, não recomendo de todo.