Agências de Viagens
1 Rickytravel 91.7
Muxima Viagens e Turismo LdaN/A
  • Alameda das Linhas de Torres, 158-B
  • muximaviagens@gmail.com

Muxima Viagens - Não paga o que me deve!!!

Isabel Figueiredo
Isabel Figueiredo apresentou a reclamação
14 de dezembro 2011

Esta empresa, na qualidade da Srª Clara Macarrão, comprou-me passagens aereas para revender aos seus clientes e não paga o que me  deve. mantém as portas abertas, continuando a burlar outras empresas. Deveria ser fiscalizada e encerrada para não continuar a enganar as pessoas e empresas com que trabalha.

Data de ocorrência: 14 de dezembro 2011
4 de fevereiro 2013
Exmos. Senhores,

1- A Muxima não praticou quaisquer actos que consignem o tipo legal de crime de burla;
2- A Muxima apenas tem créditos por liquidar à empresa representada pela Exma. Senhora Isabel Maria Rente Antunes de Figueiredo, que estão a ser negociados pela sua mandatária, para pagamento integral e amigável
3- Que o acto/reclamação em referência consubstancia a prática de um crime de difamação.

Aproveitamos para informar que já estamos em negociações com esta senhora, para :

a) Assinatura de confissão de dívida;

b) Cessação de qualquer acção executória e

c) Pagamento do crédito em mensalidades de 300 euros.

Solicitamos ainda a Sr. Isabel que parasse com os actos difamatórios,

Muxima, Lda.

Estas empresas de meia tigela pensam que ignorando os clientes podem levar a avante e depois metem o rabo no meio das pernas quando alguém denuncia. É bem feito! Perdem clientes e não fidelizam mais. Mais tarde ou mais cedo vai doer! E com a internet é tao fácil obter feedback de outros consumidores...