Lojas Outlet e Remates de Stock

My Closet Vintage - Burla

Mafalda Silva
Mafalda Silva apresentou a reclamação
19 de outubro 2014

Fiz uma encomenda no My Vintage closet à meses atrás, encomenda essa que nunca me chegou a casa. Encomendei um biquini e um pincel de base, e paguei se bem me lembro 35 euros. O (suposto) nome da administradora da página será Joana Carolina de Jesus Moreira. Passei meses a perguntar o que se tinha passado com a encomenda uma vez que nunca mais chegava, e estavam sempre a inventar desculpas. Voltaram, supostamente, a reenvia-la (passados uns bons dois ou três meses da primeira encomenda) e nunca me chegou a casa, ate hoje. Deram-me um código de rastreio que me diz que a minha encomenda foi entregue. Ora, posto isto, fui aos correios que me diz que sim, a encomenda foi entregue ao destinatário. Como é isto possível se eu não recebi nenhuma encomenda?eis que me dizem nos correios que provavelmente fui burlada, e que a tal pessoa me fez pagar pela encomenda e provavelmente a enviou para ela, ficando com ela. e eis que quando tento entrar em contacto através da página do facebook reparo que ou fui bloqueada, ou apagaram a página. Gostava mesmo de saber o que posso fazer para resolver o assunto, quando mais não seja para ter o dinheiro de volta. E para que mais ninguém possa ser enganado. Alguém me pode ajudar?

Data de ocorrência: 19 de outubro 2014
29 de outubro 2014

A página ainda existe?qual é o link?é que eu não encontro, nem através do meu facebook nem de nenhum amigo. :/ e a mim com certeza não querem devolver dinheiro nenhum, se não não me tinham bloqueado. é simplesmente uma falta de respeito!