Lojas Outlet e Remates de Stock

My Closet Vintage - Enganada

Soraia Tatiana Figueiredo Correia De Castro
Soraia Castro apresentou a reclamação
4 de setembro 2014

Muito boa tarde, venho por este meio demostrar a minha intensa desilusão para com os serviços prestados pela loja online com o nome “My Closet Vintage”.
No mês de Maio de 2014 pelas 12h07min , fiz uma compra nesta loja online, loja essa representada pelo Facebook, cuja página dá-se pelo nome de "My Closet Vintage" https://www.facebook.com/pages/My-closet-vintage/281053458689682?fref=ts., entretanto ainda estou à espera do artigo, quando o estipulado, e que a senhora vendedora me disse É QUE AS ENCOMENDAS DEMORAM ENTRE 15 A 30 DIAS A CHEGAR. Pois bem, durante o processo de venda/compra, fiz todas as questões (via facebook) que achava pertinente, e tentei esclarecer e resolver a situação exposta, mas até hoje, dia 4 de Setembro de 2014 nada resolvido. A Senhora, cujo nome é Joana Carolina De Jesus Moreira, indicou-me para ir aos CTT ver da encomenda, tenho feito isso todos os dias e NADA diz sempre “objecto não encontrado” hoje a Senhora Joana diz que fez novo reenvio no dia 24 de Agosto, e a 4 de Setembro de 2014 a situação dos CTT continua na mesma. Liguei para os CTT para saber de como se encontrava a encomenda e os quais me responderam que não têm conhecimento de tal. Pois está claro que os senhores dos CTT têm toda a razão, não há encomenda registada pois a minha encomenda registada primeiramente com o código RJ140778330CN e seguidamente com o código YC222201804YW, e claro que Os códigos CTT Expresso terminam sempre com as letras PT. Estou de facto desapontada e só peço com a maior humildade que me devolvam o dinheiro, pois para além de ter pago o artigo em si, paguei um seguro e correio registado para assegurar o envio efectivo da mesma, sem correr riscos de extravios. O NIB para o qual efectuei o pagãmente foi 0010 0000 4959 1150 0018 2 (ainda tenho o comprovativo de compra). Como tal, a senhora bloqueou-me no facebook. Dessa forma, não posso aceder ao conteúdo da página nem esclarecer com a senhora mais a situação. Só peço amigavelmente que a senhora fale comigo e resolvamos a situação. De facto estamos todos em crise, e neste momento até os 22,25euros que dei pela encomenda me fazem falta atenciosamente com os meus cumprimentos

Data de ocorrência: 4 de setembro 2014
Soraia Castro
9 de setembro 2014
O caso já está a ser resolvido da melhor forma. A entidade afirma que me devolverá o dinheiro até esta 6f.
Soraia Castro
20 de outubro 2014
O caso ainda não está totalmente resolvido.. a entidade devolveu-me apenas uma parcialidade do dinheiro do top que eu comprei, ainda me falta receber o resto. Contudo, recebi um top em minh casa que não faço ideia do que aquilo seja, POIS NÃO FOI O TOP QUE EU ENCOMENDEI. Mesmo assim eu acordei com a entidade devolver-me o dinheiro e já não querer o top... jálhe pedi a morada para lhe enviar este top e que me devolvesse o resto do dinheiro. e até hoje passadas quase duas semanas ainda não obtive resposta.
Soraia Tatiana Figueiredo Correia De Castro
Soraia Castro avaliou a marca
20 de outubro 2014

A situação ainda não está resolvida... a situação que eu sugiro é que tenham um opção para os clientes poderem apagae as queixas assim que elas estiverem resolvidas obrigada cumps