Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
My Closet VintageN/A
Esta é a sua empresa? Clique aqui

My Closet Vintage - Enganada

Sem resolução
Tânia Seabra
Tânia Seabra apresentou a reclamação
9 de setembro 2014

Muito boa tarde, venho deste modo demostrar o meu ENORME desagrado para com os serviços prestados pela loja online , loja essa representada pelo Facebook, cuja página dá-se pelo nome de "My Closet Vintage" https://www.facebook.com/pages/My-closet-vintage/281053458689682?fref=ts”. Fico desiludida, desapontada, sentindo-me enganada com tamanha falta de respeito e consideração.
No dia 12 Dezembro de 2013 fiz uma compra na referida loja online, o NIB para o qual efetuei o pagamento foi 0010 0000 4959115000182 (ainda tenho o comprovativo de compra) no nome de Joana Moreira, entretanto ainda estou à espera do artigo, quando o estipulado, dito pela responsável da página É QUE AS ENCOMENDAS DEMORAM ENTRE 15 A 30 DIAS A CHEGAR. Pois bem, durante o processo de venda/compra, fiz todas as questões (via facebook) que achava pertinente, e tentei esclarecer e resolver a situação exposta (também com uma senhora Rita Bessa, conforme assinava nas mensagens) mas após supostos envios, reenvios e mais reenvios até hoje, dia 9 de Setembro de 2014 nada resolvido. Primeiro ao fim do segundo reenvio do artigo se acontecesse qualquer extravio pediam o meu NIB para efetuar reembolso depois já era para ver o que gostava nos artigos com entrega imediata, álbum esse que não era atualizado há mais de 1 ano… Agora como já devia estar farta das minhas mensagens a pedir resolução bloqueou-me no facebook e assim não posso aceder ao conteúdo da página nem esclarecer com a senhora mais a situação. De facto é uma forma bem fácil de “ganhar” 19.99+2.75€ que dei pela encomenda e pelos de envio registados. Estou de facto desapontada e só peço que me devolvam o dinheiro… Este tipo de negócio tornou-se moda, não passam fatura e ainda fazem isto aos clientes! Dinheiro fácil para quem não tem consciência, é o que é…

Data de ocorrência: 9 de setembro 2014
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Tornou-se moda porque há clientes BURROS que permitem que seja moda...não comprem nem paguem nada online, vão as lojinhas e comprem na mão...arriscam....sujeitam-se.

Gostei particularmente da parte em que você diz e passo a citar:

"loja essa representada pelo Facebook"....sim, como se o Facebook andasse a vender trapinhos na net e a enganar otários....haja paciência...

11 de dezembro 2014

Haja paciência é para comentários destes. Não perca o seu precioso tempo nem a sua inteligência comprovadissima a insultar pessoas, faça-o sim para ajudar senão o melhor mesmo é remeter-se ao silêncio!