Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
My Closet VintageN/A

My Closet Vintage - Vendem gato por lebre, não passam fatura e ainda fazem isto aos clientes

Margarida Leite
Margarida Leite apresentou a reclamação
6 de junho 2013

No mês de Abril, fiz uma compra numa loja online, loja essa representada pelo Facebook, cuja página dá-se pelo nome de "My Closet Vintage" https://www.facebook.com/pages/My-closet-vintage/281053458689682?fref=ts O relógio que me venderam pouco tem a ver com a imagem que o ilustrava. Durante o processo de venda/compra, fiz todas as questões que achava pertinente, pois, tal como esclareci com a responsável da página, não queria ser surpreendida por um artigo diferente daquele que estava a adquirir. A senhora de nome JoanaCarolinaMoreira enviou-me uma foto real do mesmo e foi em relação a essa foto que questionei o artigo. A encomenda demorou perto de dois meses a chegar até mim. Paguei um seguro e correio registado para assegurar o envio efectivo da mesma, sem correr riscos de extravios. Assim que recebo o relógio e o vejo, fico desiludida, desapontada, sentindo-me engana na compra. Contactei-a, via facebook, uma vez que é uma loja virtual sem poder ter acesso a mais informação que não o e-mail e a página da dita Joana Carolina Moreira, expondo, por escrito, o meu desagrado, descontentamento, desapontamento face ao relógio que me tinha sido enviado. Enviei-lhe, para atestar a nossa conversa, cópia das conversações em que nelas estava tudo falado, em que a mesma asssegurava que o relógio que estava a comprar era o da foto, que fazia bem em perguntar tudo e fiz "print screen" dos chats que tivemos. Enviei fotos do relógio que me tinha chegado e pedi-lhe que fizesse a comparação desse com o que me tinha mostrado. Eram ambos diferentes. Assim, pedi-lhe que me devolvesse o valor da transferência que havia feito para o NIB 0033 0000 45410000884 05, e devolvia o artigo. Como tal, a senhora bloqueou-me. Dessa forma, não posso aceder ao conteúdo da página nem demosntrar o meu descontentamento. Este tipo de negócio tornou-se moda, e são lojas que certamente não têm contabilidade organizada, não passam fatura e ainda fazem isto aos clientes.Comprei uma coisa que não foi a que me foi vendida. Entenda o meu lado, estou desapontada e tenho toda a razão para estar. Sinto-me enganada. O valor foi de 22.50 euros. Não há nada regulamentado quanto à devolução do valor no caso de insatisfação, mas aqui há fraude pois estão a vender gato por lebre. Não é justo.

Data de ocorrência: 6 de junho 2013

Entre a em contacto com MyClosetVintage@gmail.com iremos resolver a sua situação!