My Dream - Mau serviço prestado estética

Jenifer
Jenifer apresentou a reclamação
11 de setembro 2020
Boa tarde!
No dia 31 de julho paguei por um pacote de 3 sessões de massagem + radiofrequência + pressoterapia. Fiz a massagem e a radiofrequência neste dia, mas não tive a sessão da pressoterapia porque não havia calças para o procedimento. Neste mesmo dia e lá no gabinete, marquei as 2 outras sessões para o dia 6 e 11 de agosto! No dia 5 de agosto me ligaram dizendo que a máquina estava quebrada não havia como fazer a sessão e que iria ser remarcadas assim que possível. Porém, eu paguei à pronto pelas 3 sessões e que devem ser feitas seguidas, 1 vez por semana, senão os procedimentos não fazem o efeito devido.
Eu que tive de ligar para perguntar como fica a situação, porque nem nunca me contactaram para remarcar...depois do aviso da máquina quebrada no dia 5 de agosto, liguei no dia 28 de agosto e a Nádia ( a responsável pelo estabelecimento) e ela me disse que posso remarcar as 2 sessões que falta. E eu disse que paguei para fazer nas datas que foram marcadas, que voltei a trabalhat no dia 21 deste mês e não posso deixar o trabalho para ir fazer as massagens. Que quero o meu dinheiro de volta. E ela disse que contactou a advogada dela e ela disse que não tem de me devolver o dinheiro que paguei,porque ela tem disponibilidade para fazer as 2 sessões agora.
Mas o problema é que eu paguei pelas 3 sessões completas seguidas e agora não posso refazer, porquê estou a trabalhar.
Eu quero meu dinheiro de volta!!!
Data de ocorrência: 11 de setembro 2020
Jenifer
Jenifer avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Antes de fazer a reclamação no Portal da Queixa, entrei em contacto com a responsável pelo estabelecimento e a mesma me respondeu que foi informada pela sua advogada que ela não é obrigada a me devolver o valor do serviço não executado. Porque ela pode terminar as sessões das massagens. Porém eu paguei pelas datas em que eu tinha disponibilidade de as fazer. Quando voltei a trabalhar, e por ser no mesmo ramo e horário em que ela, não posso deixar meu trabalho para ela cumprir com o dever que deveria ter feito. Depois que fiz a reclamação, ela não me contactou nenhuma vez. Ou seja, a reclamação NÃO FOI RESOLVIDA. A EMPRESA NÃO É CONFIÁVEL! NÃO ÍNDICO PARA QUALQUER PESSOA QUE SEJA! INSATISFEITA!!!

a
Referente a esta situação passo a citar o sucedido:
- A Sra. Jenifer foi atendida por uma esteticista que estava a experiência. Nunca entendi o motivo pelo qual foi afirmado que a máquina de pressoterapia estava avariada pois a mesma foi usada no próprio dia e dias seguintes até hoje sem qualquer problema de avaria;
- Foi tentada a remarcação por várias vezes, mesmo com a possibilidade fora do horário de funcionamento do estabelecimento para poder facilitar, ao qual a cliente prontamente se recusou;
- De salientar igualmente que a cliente faltou a uma sessão, a mesma foi remarcada sem qualquer penalização de taxa de remarcação;
- A esteticista que estava a experiência nunca mais apareceu, foi-lhe pedido que não desmarcar-se as clientes que tinham agendamentos, mas fez na mesma indicando que as clientes poderiam no final do mês , início do mês seguinte.
De salientar que houve uma situação semelhante causada igualmente pela Sra. Priscilla, mas que foi tratada de modo a que a situação fosse resolvida para ambas as partes, tendo o tratamento sido realizado e a cliente fidelizada ao espaço.
Esperemos que a situação se resolva da melhor forma. Obrigada Nádia Vieira