My Dream - Mau serviço prestado na estética

Jenifer
Jenifer apresentou a reclamação
1 de outubro 2020
Boa tarde!
No dia 31 de julho paguei por um pacote de 3 sessões de massagem + radiofrequência + pressoterapia. Fiz a massagem e a radiofrequência neste dia, mas não tive a sessão da pressoterapia porque não havia calças para o procedimento. Neste mesmo dia e lá no gabinete, marquei as 2 outras sessões para o dia 6 e 11 de agosto! No dia 5 de agosto me ligaram dizendo que a máquina estava quebrada não havia como fazer a sessão e que iria ser remarcadas assim que possível. Porém, eu paguei à pronto pelas 3 sessões e que devem ser feitas seguidas, 1 vez por semana, senão os procedimentos não fazem o efeito devido.
Eu que tive de ligar para perguntar como fica a situação, porque nem nunca me contactaram para remarcar...depois do aviso da máquina quebrada no dia 5 de agosto, liguei no dia 28 de agosto e a Nádia ( a responsável pelo estabelecimento) e ela me disse que posso remarcar as 2 sessões que falta. E eu disse que paguei para fazer nas datas que foram marcadas, que voltei a trabalhat no dia 21 deste mês e não posso deixar o trabalho para ir fazer as massagens. Que quero o meu dinheiro de volta. E ela disse que contactou a advogada dela e ela disse que não tem de me devolver o dinheiro que paguei,porque ela tem disponibilidade para fazer as 2 sessões agora.
Mas o problema é que eu paguei pelas 3 sessões completas seguidas e agora não posso refazer, porquê estou a trabalhar.
Eu quero meu dinheiro de volta!!!
Data de ocorrência: 1 de outubro 2020
Jenifer
22 de janeiro 2021
Antes de fazer esta reclamação, entrei com contacto com a responsável pelo estabelecimento e na segunda tentativa de resolver o problema, a mesma me disse que contactou a advogada e disse que não é obrigada a me devolver o valor do serviço não executado.
Porque ela tem a disponibilidade de me fazer as sessões falante.
Mas eu a informei que eu paguei pelas sessões nas dataa em que EU tinha a disponibilidade de as fazer, porque não estava a trabalhar. Agora não posso deixar o trabalho para ir fazer as sessões em que ela não cumpriu com o combinado. Sendo que trabalho no mesmo ramo e horário que ela.
NÃO ÍNDICO A MARCA PARA NINGUÉM!
FIQUEI TOTALMENTE INSATISFEITA!
FALTA DE PROFISSIONALISMO É EMPATIA.