My Fashion Party
My Fashion Party
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Parques de Diversão
1 Zmar 32.4
...
My Fashion PartyN/A
  • 961844459
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Moinho, nº27 loja B
    2635-530 Rio de Mouro
  • info@myfashionparty.pt

My Fashion Party - Limousine

Resolvida
Catia Menino
Catia Menino apresentou a reclamação
7 de agosto 2019 (editada a 21 de agosto 2019)

Dei entrada nesta empresa uma quantia no vslor de 40 euros para um passeio de limousine no dia 28-12-2019 mas entretanto nao vou o poder fazer por razões pessoais mas a empresa nega em devolver o dinheiro que dei de entrada

Data de ocorrência: 7 de agosto 2019
My Fashion Party
4 de outubro 2019
No seguimento do processo #30969419, cumpre a presente informar, que segundo as leis do consumidor da União Europeia, o consumidor tem 14 dias a contar da data da reserva para exercitar o seu direito de arrependimento, e assim ver devolvidos os valores pagos, a qualquer título.
Conforme, se poderá provar, pela troca de conversações entre o cliente e empresa, a reserva foi efectuada no transacto dia 31 de Maio, passando desde então pela alteração e supressão consecutiva de serviços, conduzindo à anulação sucessiva dos múltiplos produtos inicialmente contratados, nomeadamente, sessões fotográficas, fotógrafo a bordo, cocktail, entre outros.
Apesar de não ser obrigada, a empresa na sua boa fé sempre revelou compreensão para com as constantes mudanças ao serviço inicialmente contratado, ainda que as mesmas temham implicado alterações nos horários, reservas de espaço para sessões fotográficas e ajudicação de serviços a motorista, fotógrafo e outros membros da equipa.
Esta alteração continuada dos horários e serviços inicialmente contratados, causou danos na gestão da equipa e sistema de reservas do espaço, ainda que a empresa tenha assumido todas estas perturbaçoes sem prejuízo para o cliente.
Sucede que 67 dias após a reserva inicial, a cliente acabou por desistir dos serviços contratados e ainda que a empresa, mais uma vez na sua boa fé tenha sugerido a mudança para outra data, assumiu a possibilidade de arrempendimento ad eterno.
Mais, se informa que o presente esclarecimento, bem como cópia de toda a conversação efectuada online entre empresa e cliente será enviada às entidades competentes, para que se cumpram as deligências necessárias.

Sem mais assunto

Com os melhores cumprimentos
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.