My Pharma Spot Marca do Mês

My Pharma Spot - Compra com oferta, mas recebo sem oferta

António Silvera
António Silvera apresentou a reclamação
19 de outubro 2022

Adquiri um perfume da marca Papillon Upton de 50ml com oferta de Papillon Creme Anti Idade 50ml, ais um champô. tento feito logo o pagamento. Ligaram-me passado uns dias a dizer que existiu um problema e que não tinham stock, pois 2 pessoas compraram ao mesmo tempo, e que me devolviam o valor. Não aceitei, pois queria mesmo o que tinha comprado e estava disponível para esperar. Ligaram-me esta terça feira a dizer que tinha sido feito o envio, tendo agradecido. Tal não é o meu espanto quando recebo a encomenda e não vem a oferta. Sem oferta não tenho interesse na encomenda. Por este apresento aminha reclamação, pois quero receber a oferta o quanto antes. São muitas falhas numa só encomenda. Aproveito também para dizer que liguei mais de vinte vezes para cada numero apresentado no site e ninguém atende, vai sempre para as mensagens. Lamentável.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2022
20 de outubro 2022
Bom dia António,
Espero que se encontre bem.

Lamentamos o sucedido do produto que sofreu ruptura de stock no nosso site, mas são coisas que por vezes não estão ao nosso alcance controlar.
Contudo, e não esquecendo o facto de sermos todos seres humanos, temos a política de fazer tudo o que está ao nosso alcance para ir de encontro com as necessidades dos nossos clientes e, por essa mesma razão, arranjamos forma de arranjar o produto que tanto desejava, vindo o mesmo dos Açores, ainda que a devolução seja sempre garantida ao consumidor.
Relativamente à segunda parte do problema relacionado com a oferta, o nosso departamento de logística apercebeu-se dessa situação no dia em que enviou a sua encomenda, e uma outra encomenda foi enviada com a oferta que deverá chegar até si entre hoje e amanhã.

Mais acrescento que, dado o enorme volume que temos de encomendas todos os dias, torna-se por vezes humanamente impossível responder a todas as chamadas. Contudo, todas as chamadas/emails são devolvidos sempre.

Atentamente,
António Silvera
António Silvera avaliou a marca
4 de novembro 2022

Tem de ter mais cuidado quando venda online. E tem de colocar uma pessoa para atender os telefones, pois foi muito difícil falar com eles.