My Pharma Spot

My Pharma Spot - Devolução de dinheiro

Claudia Oliveira
Claudia Oliveira apresentou a reclamação
17 de abril 2020
Fiz uma encomenda no dia 30 de Março que paguei por mbway, passado mais de 1 semana enviei vários e-mails a perguntar pela mesma e não obtive resposta uma dias depois enviaram e-mail a dizer que estava a ser tratada, passado mais uma semana enviaram e-mail para eu lhes dizer qual o produto em questão que tinha comprado no site ao que eu respondi, no mesmo dia enviaram outro e-mail a dizer que estavam outros produtos que tinha comprado em rotura de stock se queria que enviasse os que tinham ou se queria cancelar a encomenda( passado quase 3 semanas). Respondi ao e-mail dizendo que queria cancelar a minha compra, e-mail esse que tive de enviar 3 vezes para obter resposta ao que me disseram à 3 dias atrás que me procederiam à devolução do dinheiro pelo mesmo meio, coisa que até à data não se verificou e também não me responderam mais aos e-mails enviados.
Data de ocorrência: 17 de abril 2020
My Pharma Spot
20 de abril 2020
Cara Cláudia,

Efectivamente, o processamento da sua encomenda e respectiva devolução foram mais demorados do que seria aceitável. ? A sua devolução já foi efetuada. Devido ao panorama actual (Covid-19), estes procedimentos ocorreram fora dos padrões de qualidade, dos quais a My Pharma Spot tanto se orgulha em procurar manter.

Infelizmente, estamos a experienciar um impacto considerável decorrente dos produtos indisponíveis/ esgotados no mercado, neste momento, reflectindo-se na nossa resposta às solicitações de determinadas encomendas. No entanto, nenhum pretexto pode servir de justificação para um atraso tão grande e, por isso, assumimos toda a responsabilidade pelo ocorrido e gostaríamos de lhe pedir as nossas ? mais sinceras desculpas. ?

Temos toda a nossa equipa a redobrar esforços diariamente para minimizar estas situações, mas lamentavelmente não pudemos evitar que ocorresse no seu caso. Da nossa parte asseguramos que faremos todos os possíveis para que tais acontecimentos não tornem a ocorrer.

Agradecemos a sua compreensão.

_________________

Com carinho e os nossos votos sinceros de que se mantenha bem e segura,
Equipa My Pharma Spot

Central de Atendimento ao Cliente e Farmacêutico Online (Chat).
Telefone: +351 220 995 654 | Whatsapp: +351 910 209 980.
Horário de Atendimento: Das 9:00 às 18:00 (WET) de 2ª a 6ª feira (excepto feriados).