Tecnologia, Acessórios e Gadgets

My-Phone - Anomalia de telemóvel

Ana Catarina Rosa Moreira
Ana Moreira apresentou a reclamação
19 de junho 2017

No dia 7 de junho adquiri um equipamento na loja MEO do alegro de Setúbal, o aparelho desde o momento em que foi ligado não funcionou corretamente, passados 4 dias voltei à loja pois no dia em que adquiri o equipamento o funcionário disse que se o mesmo apresenta-se anomalias nos próximos 15 dias bastava dirigir-me à loja apresentar o equipamento e a fatura e procediam à troca do equipamento. Assim foi feito o procedimento, o funcionário que me atendeu foi o mesmo que fez a venda e não trocou o equipamento nem viu o mesmo disse que para troca tinha que comprovar que o equipamento não estava a funcionar. Passados 3 dias voltei à loja com as imagens que comprovam a anomalia no equipamento o funcionário que me atendeu foi arrogante e disse que não se responsabilizava pelo que o colega dissera e não trocava porque o aparelho tinha um risco, então disse para me dirigir à loja MEO da PT de Setúbal onde verificamos que não era risco algum que o telemóvel apresentava mas sim sujidade na capa do mesmo. A senhora não procedeu à troca pois só poderiam efetuar a troca se o equipamento tivesse sido adquirido na mesma.

Data de ocorrência: 19 de junho 2017