Performance da Marca
3.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
2,6%
Tempo Médio de Resposta
0,5%
Taxa de Solução
2,6%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
My Seguros – Mediador de Seguros S.A,
Esta é a sua empresa? Clique aqui

My Seguros - Telemarketing abusivo

Sem resolução
André Gomes
André Gomes apresentou a reclamação
6 de setembro 2017

Boa tarde,

Tenho sido alvo de chamadas de telemarketing abusivo por parte da seguradora MYSEGUROS, MEDIAÇÃO DE SEGUROS, S.A.
Em todos os contactos pedi para pararem de me incomodar, que não estou interessado em conhecer qualquer serviço e tenho pedido educadamente para o meu numero ser retirado da base de dados.
Todos me dizem que é o primeiro contacto feito pela empresa, pois tem acesso a essa informação na sua aplicação informática. Mentira pois posso comprovar, tenho varias chamadas gravadas.
O ultimo contacto, feito pelo operador Fernando Gomes, foi extremamente mal educado, inconveniente e arrogante, apenas lhe pedi para remover o meu numero da base de dados ou que me indicasse como o posso fazer porem quando a conversa não lhe interessou alegou que estava com problemas na ligação e desligou-me o telefone na cara.
Tenho registo de chamadas nos dias 21/08/2017; 28/08/2018; 29/08/2017 (Operador Fábio Ferreira) 01/09/2017; 04/09/2017 (Operador Cátia Reis); 06/09/2017 (Operador Fernando Gomes).
Os números de onde ligam não aceitam a chamada de volta, assim como os números de contacto disponíveis no site desta empresa.
Peço que me ajudem a por fim ao uso abusivo por parte desta empresa do meu contacto, pois não conheço a seguradora nem nunca cedi ou dei qualquer autorização para tal.

Melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 6 de setembro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Idem aspas aqui.

Não há nenhuma entidade que faça regulação nestas situações.

Então, a tática é atender e deixar os gajos a falarem para o boneco ou entrar num diálogo surreal que eles acabam por desligar.