10.3
  • C.C. Colombo Loja Nº 0.501 - Av. Lusíada
  • mytags-colombo@hotmail.com

My Tags - Troca de bateria avaria iphone

Sónia sobral
Sónia sobral apresentou a reclamação
24 de dezembro 2018
Em abril de 2018 dirigi me a esta loja para trocar a bateria do iPhone 5s ,questionei várias vezes se a bateria desse problemas se teria garantia? Foi me dito que sim teria 6 meses!
Ora em dezembro de 2018 a bateria incha fazendo com o tlm deixe de funcionar, dirigi me de novo a loja e questionei que apesar de a garantia dos 6 meses ter passado não é normal uma bateria inchar, sujeita a explodir me o tlm.
A empregada que me atendeu esteve o tempo todo parecia que a gozar com a situação! Não se responsabilizam pela avaria do tlm pois a garantia já tinha passado !
Mas o facto é que uma bateria não tem 6 meses de vida útil, uma bateria não é suposto inchar dentro do tlm fazendo com que o ecrã levante todo!
Quero responsabilidade assumida !
Não aconselho está loja a ninguém! Desde o péssimo atendimento, ao técnico que em momento algum deu a cara pelo mau serviço que presta!
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2018
My Tags
22 de abril 2019
Boa tarde Sónia Cristina Gonçalves Sobral

Em relação da sua baterias ficou inchada , A causa poderá ser uma de muitas possíveis: condições adversas de calor, humidade, fabrico e até a forma como esta é carregada.
Junto enviamos um link onde podes esclarecer a sua dúvida sobre a sua bateria ficou inchada: https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/bateria-inchada-saiba-porque-e-como-proceder/#comments

Esperamos que seja uteis essas informação.

Obrigado
22 de abril 2019
Boa tarde

A vossa resposta e no mínimo ridícula!!!
Pois trata se um iPhone que sempre foi carregado da mesma forma!
E o mesmo tlm foi levado a uma loja credenciada que informou que a bateria nunca deveria ter inchado o tlm!
A faze lo tem a ver com a qualidade do que é colocado!
Apenas agradeço que tenham a mínima decência de assumir a vossa culpa pelo mau trabalho prestado!
E também pelo péssimo atendimento prestado!
A funcionária acima de tudo deveria ter formação de como atender os clientes sem lhes dar gozo!
Sónia sobral
Sónia sobral avaliou a marca
19 de setembro 2022

sem comentários