My Tinteiros - Compra de um tinteiro compatível xl301 cor preto

Vicente Feliz apresentou a reclamação

Quero aqui mostrar a minha total indignação revolta, para com a My tinteiros, pois através da internet, fiz uma pesquisa na internet para efetuar uma compra de um tinteiro cor preto compatível XL 301, para a impressora HP 1050. Começou aqui o meu tormento paguei por multibanco, fiquei á espera que me fosse enviado o tinteiro e até agora nada. Resolvi pedir informações à My tinteiros através do chat dessa empresa, resposta nada. Após estas diligências resolvi telefonar para a MY Tinteiros, através do telefone 256028715, atendeu-me um individuo que disse chamar-se (*) Sócio gerente da My tinteiros, que me disse que tinha 30 dias para me enviar o tinteiro pois alegou os termos da Lei que ele inventou pois não me disse qual a Lei. Mais grave e perigoso foi este individuo me ameaçar de agressão de que se eu o continuasse a importunar metia-se no carro e vinha a minha casa ajustar contas comigo. Depois quero aqui dizer que depois após esta compra comecei a receber emails criminosos anónimos a solicitar dinheiro para efetuar pagamentos aos CTT, extorquir-me dinheiro. Muito cuidado para todos.

Bom dia

terá de provar tudo que está a dizer

Disponha

Vicente Feliz adicionou uma resposta

Caros Senhores consumidores vejam bem este CRIMINOSO BURLÃO ,ainda quer ter razão, não me devolve o dinheiro que paguei? ou me envia o tinteiro que encomendei? PREFERE vir para aqui lançar mais ameaças. Senhores consumidores temos de travar esta gente, pois enganam qualquer um, enriquecem à custa dos consumidores incautos e de boa fé. Leva-los a tribunal é pouco?? Como o País está virado ao contrario os CRIMINOSOS estão ou querem estar por cima das pessoas HONESTAS.

My Tinteiros adicionou uma resposta

vai ter de provar tudo o que está a afirmar

08 out 2020
Vicente Feliz adicionou uma resposta

Boa Tarde! Estou a reclamar mais uma vez para avisar os mais incautos, de boa fé para não comprarem nada mas nada na MY TINTEIROS, sedeada em OVAR, GERIDA POR UM BURLÃO, recebeu o dinheiro dum tinteiro no valor de 17,00 Euros até hoje não me tinha enviado o dinheiro nem tinteiro. Ameaçou-me através do telefone 256028715, que se metia no carro e vinha ter comigo para me agredir. Disse-lhe que o levava a tribunal, hoje mandou-me um tinteiro defeituoso e não atende o telefone nem o CHAT. Mas agora vai mesmo a tribunal.

08 out 2020

boa tarde

vai ter de provar tudo que está a afirmar

22 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
04 out 2021
Vicente Feliz avaliou a marca

A empresa é uma vigarice.