My Tinteiros
My Tinteiros Marca do Mês
Ricardo Pinho, Unipessoal Lda
  • 911920849
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Monsenhor Miguel de Oliveira, N.º 76
    3880-796 São João
  • geral@mytinteiros.pt

My Tinteiros - Encomenda não entregue

Pedro Filipe
Pedro Filipe apresentou a reclamação
3 de setembro 2020
Após ter efetuado a compra de tinteiros para impressora, recebi, mas estes não funcionaram. Informei a loja de tal, foi-me solicitado que fizesse a devolução. Efetuei a devolução e após várias tentativas de contacto via email (que poderei anexar) sobre se iriam reenviar outros tinteiros, informaram que sim. Mas até hoje continuo sem receber tinteiros. Não respondem aos emails. No chat existente no site dizem que vão enviar, mas acabam por nada enviar. Atendimento péssimo e pouco profissionalismo. Neste momento já não quero os tinteiros, pois tive de comprar outros, uma vez que o produto que me enviaram estava defeituoso. Como tal, pretendo a devolução do montante que paguei e sobre o qual não tenho produto.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2020

Caros: Vamos levar este BURLÃO A TRIBUNAL. Pois continua a enganar, burlar toda a gente e ainda outros que distraídos como eu até fui ameaçado de agressão.