My Tinteiros
My Tinteiros Marca do Mês
Ricardo Pinho, Unipessoal Lda
  • 911920849
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Monsenhor Miguel de Oliveira, N.º 76
    3880-796 São João
  • geral@mytinteiros.pt

My Tinteiros - Encomenda paga sem seguimento, contacto telefónico avariado, atendimento execrável

Antonio Rigor
Antonio Rigor apresentou a reclamação
15 de dezembro 2020
No passado dia 14 de dezembro procurei no Kuantukusta e escolhi esta empresa sobre a denominação «My Tinteiros» com nome de Social, Ricardo Pinho Unip. Lda , Sita na Rua Monsenhor Miguel de Oliveira Nº76 3880-796 Ovar.
Estranhei a demora e tentei desde o dia 11 ligar para o número que aparece, 256 028 715 e nada...Dia 14 percebi que existem várias queixas neste portal e porque não via resposta ao meu problema, procedi a uma reclamação no Livro de reclamações Online. Entretanto minutos depois, após uma busca verifico que afinal o número da empresa pode ser outro, ou melhor que Rinformatica, My Tinteiros e Ricardo Pinho Unip.Lda, seja tudo a mesma coisa, e neste caso liguei para o número 256098488. Atende-me um sujeito que nem refere de onde atende e pergunto se estou a ligar para a empresa My Tinteiros, ao que responde afirmativamente. Digo então que pretendo saber como está a minha encomenda. Pede-me um momento para ir ver ao computador e nisto, passados 2 minutos, refere, sim mas se o senhor (eu) já fez uma reclamação não lhe vou dar mais informações. Ao que lhe pergunto se o senhor estaria a gozar com a cara do cliente? Ao que me refere «Darei a informação pelo canal onde fez a queixa» e desligou literalmente o telefone na minha cara.
Portanto por um comportamento deste gênero quem no seu devido juízo acredita na nota que é atribuída neste portal a quem que atende execravelmente e da forma os seus clientes?
Agora só pretendo o meu dinheiro de volta.
Cuidado com as compras Online e a falta de honestidade de quem está por detrás de algumas empresas.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2020
Antonio Rigor