My Tinteiros Marca do Mês
Ricardo Pinho, Unipessoal Lda
  • 911920849
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Monsenhor Miguel de Oliveira, N.º 76
    3880-796 São João
  • geral@mytinteiros.pt

My Tinteiros - Engano no tinteiro

Paulo Sousa apresentou a reclamação
9 de março 2018

Tenho de desabafar pois estou a algumas semanas a espera de um tinteiro que encomendei e que veio trocado. Esta empresa devia logo que notificada do erro cometido proceder ao envio do tinteiro correto. Mas não teriam de receber o tinteiro errado e só depois enviariam o correto. Enviei o errado no inicio desta semana e até agora nada.
Como pode uma empresa trabalhar assim. Não assume os seus próprios erros e ainda trata os clientes como se de um favor estivesse a prestar. Certamente não voltarei a comprar. Ainda fique com prejuizo dos portes de envio

Data de ocorrência: 9 de março 2018
Boa Tarde

V. Exa tem a informação que a sua encomenda já foi enviada, erros todos cometemos, temos é de resolver e nós fizemos, devolvemos e enviamos ainda mais um tinteiro sem qualquer custo para o cliente a fim de minimizar o transtorno, pode haver atraso nos correios, mas repito a encomenda já foi enviada.
9 de março 2018
foi rapido a responder a esta reclamacão pública. Mas aos email que lhe enviei continuam sem resposta
10 de março 2018
não há mais respostas a dar, V. Exa tem toda a informação no nosso site na sua area de cliente.
11 de março 2018
Que informação? Não consta lá nada. Apenas o envio do tinteiro trocado.
Pessimo serviço
12 de março 2018
a unica informação possivel é que a encomenda já foi enviada
13 de março 2018
Muito boa tarde já lá vão mais de 7 dias e o tinteiro que supostamente tinham sido enviado não chegam. Dão sempre a desculpa dos atrasos dos ctt.
13 de março 2018
não é desculpa mas sim a verdade
15 de março 2018
Realmentea culpa é sempre dos ctt. No dia 9 disse que já tinha enviado. Recebi hoje o tinteiro correto mas deparei-me com a data de envio do selo dos ctt fio enviado no dia 12. Realmente devem muito á sinceridade.
Sem mais comentários
15 de março 2018
Realmente a mentira têm a perna curta. Como pode ver aqui nas mensagens no dia 9 disse que já tinha enviado. Alegou atraso dos ctt ba entrega. E chegou hoje com o selo dos ctt de dia 12.
Realmente devem muito à honestidade e sinceridade.
Boa tarde
lembro V. Exª que dia 9 foi uma sexta-feira, e dia 12 segunda-feira, talvez esta informação o ajude a elucidar os seus "timing's"
15 de março 2018
Nem vale a pena. Quanto mais fala mais mente. Veja em anexo o email que me mandou no dia 6 a dizer que já tinha enviado. Nem sei porquê estou a perder tempo consigo
16 de março 2018
não perca mais tempo, o importante é que recebeu a mercadoria.
Paulo Sousa avaliou a marca
15 de março 2018

Sem comentários para com a marca