My Tinteiros Marca do Mês
Ricardo Pinho, Unipessoal Lda
  • 911920849
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Monsenhor Miguel de Oliveira, N.º 76
    3880-796 São João
  • geral@mytinteiros.pt

My Tinteiros - Incumprimento de prazo

Pedro Ruela apresentou a reclamação
23 de junho 2020
Fiz uma encomenda no dia 3 de Junho, via CTT, que chegaria poucos dias depois (entre dia 6 e 8), efectuei o pagamento, consegui ainda falar com os senhores no dia 9, a inquirir a causa do atraso e do tracking number não funcionar. Informaram-me que apesar de ter escolhido CTT, tinha seguido via GLS.
Desde então tentei falar tanto com a GLS, como a mytinteiros. Sem sucesso.
Já passaram quase 20 dias, (12 desde o prazo indicado de entrega)
A devolução do valor imediata é a única solução possível, dado o incumprimento do prazo e, o difícil ou mesmo inexistente serviço pós-venda.
Data de ocorrência: 23 de junho 2020
23 de junho 2020
Pela Informação do Tracking GLS a encomenda foi entregue na data prevista.

Disponha
23 de junho 2020
Mais uma vez, por descargo de consciência liguei para a GLS, após longa espera, para minha surpresa, fui informado que a encomenda foi extraviada no dia 9, e que o Expeditor foi informado disso. Pedi para enviarem email com essa informação disseram que iriam requisitar para GLS Porto para me enviar. Porque não me avisou? Não sei se a política da sua empresa é alterar a transportadora escolhida pelos clientes, e se a encomenda é extraviada, o cliente tem que esperar até que a situação se resolva para ser reembolsado ?
Já liguei 4 ou 5 vezes para esse número que dispõe, só no dia hoje, em vão
Agradeço que proceda à devolução.
Já liguei 4 ou 5 vezes para esse número que dispõe, só no dia hoje, em vão
Agradeço que proceda à devolução.
10 de julho 2020
Resolvida, quase um mês depois fui reembolsado.
10 de julho 2020
Resolvida, quase um mês depois fui reembolsado.