My Tinteiros Marca do Mês
Ricardo Pinho, Unipessoal Lda
  • 911920849
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Monsenhor Miguel de Oliveira, N.º 76
    3880-796 São João
  • geral@mytinteiros.pt

My Tinteiros - Não enviam a encomenda

S.G. apresentou a reclamação
25 de maio 2020
Fiz a encomenda de um tinteiro e de uma resma de papel no dia 11/05/2020. No dia 14/05/2020 enviaram-me email a confirmar o envio. Até hoje ainda não recebi os meus artigos.
Já enviei 2 email a pedir informações sobre a mesma, nomeadamente o código de rastreio dos ctt e nem respondem. Este tipo de atitude só confirma que se trata de uma fraude. Vou apresentar queixa por burla.
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
25 de maio 2020
Agradeço o contacto por escrito aos meus e-mails. Neste tipo de situações o contacto por escrito é sempre o mais seguro e incontestável. Se a encomenda foi enviada no dia 14/05/2020 enviem-me o código de rastreio, tal como pedi.
26 de maio 2020
Aguardo o reembolso.
26 de maio 2020
3 de junho 2020
Ainda não recebi os produtos. Desde o dia 26 Maio que enviei os dados para que me seja emitido o reembolso e não o fazem. A desculpa que deram para não ter recebido a minha encomenda é de que o transportador se recusou a receber a minha encomenda para trazer até à Madeira. Isso é mentira!!! Encomendei no dia 11 e dia 11 enviaram-me mensagem a dizer que a minha encomenda já tinha sido enviada. Só me começaram a ligar e inventaram esta desculpa depois de eu ter feito queixa aqui. Já havia pedido informações de rastreio da minha encomenda e nunca me responderam. Eu não atendo chamadas no que toca a esta situação. Quando acontecem estas situações o mais seguro é sempre mensagens escritas que possam servir de prova. O que está escrito ninguém pode dizer o contrário.
No último email que me enviou chamou-me de "arrogante" e que tenho "falta de humildade". Paguei-lhe uns produtos, ele recebeu o dinheiro e não me enviou os mesmos, recusa-se a dar-me o reembolso e eu é que sou arrogante. Basta ver a quantidade de reclamações que existem, quer aqui no portal da queixa, quer na página de facebook da empresa e ver a maneira como responde aos clientes para ver o tipo de pessoa com quem estamos a lidar.
Além da queixa aqui no portal fiz também no livro de reclamações (https://www.livroreclamacoes.pt/inicio), fiz em https://www.consumidor.gov.pt/formularios/reclamacao.aspx e dei-lhes até ao fim de hoje para receber o reembolso. Caso isso não aconteça avanço com queixa-crime em https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=BURLA . A paciência tem limites.
3 de junho 2020
A Srª ainda não tem o reembolso porque não quer, já lhe informei por email como fazer, é um processo muito simples, demora 1 minuto para receber o reembolso

3 de junho 2020
Já tentei contacta-la várias vezes, recusa-se a atender
3 de junho 2020
Eu enviei-lhe os dados para reembolso no dia 26 Maio. Depois disso já lhe enviei várias mensagens a pedir sempre o mesmo. O senhor insiste que para ter o reembolso ainda tenho de ligar e implorar o mesmo. É preciso implorar receber o reembolso do dinheiro que é MEU. Recebe o dinheiro, não envia a encomenda e depois ainda se acha no direito.
A sua política de gestão de empresa é a melhor. Com certeza tem um futuro promissor pela frente. Neste momento basta procurar o nome Mytinteiros no google e aparece logo reclamações no portal da queixa. É o sonho de qualquer empresário.
Como já lhe disse e volto a repetir, o senhor que faça o que é melhor para si e para a sua empresa.
3 de junho 2020
o reembolso é feito de imediato,
já podia estar resolvido
5 de junho 2020
Não recebi reembolso. Já ultrapassou todos os limites.
Apresentei queixa por burla ao ministério público.
7 de junho 2020
o reembolso é feito ao telefone no imediato, como é de seu conhecimento, demora poucos minutos 2/3 minutos

9 de junho 2020
Da minha parte não tenho mais nada a dizer. Já está nas mãos das entidades competentes.
9 de junho 2020
Aguardo seu contacto para reembolso

9 de junho 2020
Desde o dia 26 Maio que você tem os meus dados para reembolso. Você pensa que vai levar a sua avante mas não vai. E vai lidar com as consequências. Foi avisado.

9 de junho 2020
O reembolso é feito por transferência bancária para o IBAN indicado por email no dia 26 MAIO. A dois dias de fazer um mês que lhe fiz um pagamento e você não me enviou os produtos e ainda pensa que me vai chatear mais. Vamos ver. Basta ver as respostas lindas e profissionais que você dá no facebook aos seus clientes.
Anexo aqui uma.

9 de junho 2020
Boa sorte com essa teoria!
tentei ligar-lhe hoje várias vezes mas não atendeu

9 de junho 2020
Ainda bem para si que não tem nada a perder com as consequências das suas atitudes. Escolheu a pessoa certa.
tentei ligar-lhe hoje várias vezes mas não atendeu

9 de junho 2020
O sr tem toda a razão. Recebeu o dinheiro dos clientes e não enviou os produtos. O que fazer? Fazer um reembolso automático aos clientes? Claro que não. Eles que liguem a pedir o dinheiro!!! Talvez eles acabem por se esquecer. Com certeza a justiça decidirá a seu favor :) :) :)
12 de junho 2020
Todos os dias vou reencaminhar o email do dia 26 maio com os dados para me devolver o meu dinheiro. Não vou ligar nem vou atender chamadas deste senhor. O que tiver a dizer diga por email para haver registo. Já tem o meu dinheiro há um mês.

12 de junho 2020
O reembolso deveria ser feito automaticamente a partir do momento em que não me enviou os produtos. Reembolso é por telefone? Tenho mbway. Transfira-me o meu dinheiro!!! Como pode ver apresentei queixa por burla. Justifique-se a eles quando forem ter consigo porque tem os meus dados para me reembolsar o MEU dinheiro e não o faz.

12 de junho 2020
Como você enviou a encomenda tem toda a razão. Boa sorte!

12 de junho 2020
O sr. Está cansado de tanto me ligar ??????
12 de junho 2020
já tentei ligar várias vezes sim
12 de junho 2020
Faça como achar melhor. Uma pessoa que se "suja" por 18,30 euros tem toda a razão e é uma excelente pessoa. Mas desses 18,30 euros você não há-de ficar nem com um cêntimo.O sr. Ricardo Pinho é uma vítima destes clientes todos que reclamaram. A sua maneira de pensar e agir com os mesmos hão-de dar frutos. Eu também tenho uma empresa e só vendo aquilo que tenho. Nunca Enganei ninguém. Nunca fiquei com dinheiro nenhum dos meus clientes e obriguei-os a ligar para mim a implorar reembolso. Você é um triste.

12 de junho 2020
Vai ser contactado, não se preocupe.

Disponha.

S.G. avaliou a marca
13 de julho 2020

2 meses depois devolveu-me o meu dinheiro. E não..não tive de ligar ao exmº sr. Ricardo Pinho a pedir o reembolso de uma encomenda que diz ter enviado mas nunca o fez.