Ranking na categoria
Partilhar esta página

My Tinteiros - Não enviam encomendas, não atendem , marcam como reembolsado e não devolvem o dinheiro

Resolvida
57549521
658
Nélson Castro apresentou a reclamação

Mytinteiros, não enviou a encomenda, passado mais de 15 dias colocou que a encomenda foi reembolsada o que é falso uma pura burla. Empresas e empresários destes deviam ser punidos pelas entidades reguladoras e proibidos de exercerem os CAE da atividade. Há várias formas de burlar e esta é uma delas. Gostava de ser ressarcido de uma compra que fiz, que não recebi

Esta reclamação tem um anexo privado
26 mar 2021
Nélson Castro adicionou uma resposta

Esta empresa, não enviou os tinteiros, depois deu a encomenda como reembolsada, estive atento á conta e não reemsolsaram. Preenchi o livro de reclamações online e preenchi aqui no portal da queixa e só assim hoje dia 25 de Março é que transferiram. Visto que disseram que reembolsaram dia 17. Péssima experiência. Tenham cuidado não fiquem sem o vosso dinheiro. Denunciem! Se há coisa que não aprecio é brincar com os clientes quer no dinheiro deles quer nos transtornos que causam para resolver uma coisa simples que é enviar as encomendas e caso não seja possível devolver o dinheiro. Simples!

26 mar 2021
Nélson Castro alterou o estado para Resolvida
26 mar 2021
Nélson Castro avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Péssima experiência. Não enviem as encomendas e tentam ficar com o dinheiro. Está foi a primeira e última experiência com esta marca/empresa.

26 mar 2021
My Tinteiros adicionou uma resposta

o Sr. é um mentiroso e aldrabão.

diga a verdade e só a verdade

MENTIROSO

27 mar 2021
Nélson Castro adicionou uma resposta

Mentiroso é o Sr. Aqui estão as provas em anexo para todos verem quem é o mentiroso, e quão perigoso é lidar com a sua empresa!
Dia 18-03-2021 colocou a encomenda como reembolsada
O dinheiro não entrava na conta contactei o Sr. mas sem resposta, decidi escrever a 2ª vez no livro de reclamações e aí sim o Sr. fez o reembolso.
Já agora explique porque não enviou o tinteiro, ou seja porque não enviou o artigo que colocou à disposição e venda online? Se fosse para esperar mandava vir da china e não numa empresa portuguesa.
Já que é tão honesto mostro o comprovativo de transferência para vermos as datas da transferência!
SEJA HONESTO!


27 mar 2021
My Tinteiros adicionou uma resposta

o seu problema é que vende material informático sem stock, fez a compra e queria a máxima urgência na entrega, ora no estado actual que o país se encontra, (estado de emergência)
que todas as empresas tem dificuldades em trabalhar de forma normal, houve atraso na entrega, não recebeu no dia seguinte como normalmente funciona.
o Sr. ficou revoltado e pediu o reembolso, pois foi feito dentro de todos os prazos legais.
Não entendo a sua reclamação, foi tudo feito dentro dos prazos legais pela lei Portuguesa.


Disponha

28 mar 2021
Nélson Castro adicionou uma resposta

Então para si o que é um prazo legal na lei portuguesa? 30 dias? O que é para si colocar á venda online um artigo e não dar quaisquer satisfação? O que é para si mencionar como reembolsado e não efetuar uma transferência bancária? Pedi o reembolso porque não enviou o tinteiro, nem tenho que esperar por um artigo que você coloca com stock. Quanto ao estado de emergência e trabalhando o Sr. Na área a mim não me afetou em nada antes pelo contrário. Nunca fechamos e trabalhamos a triplicar para cumprir com os prazos de nossos clientes. Não arranje desculpas nem invente leis. Mostre a data que efetuou a transferência! Publicamente você mostra-se a responder mas quando tinha o dinheiro do seu lado e antes das reclamações você nem uma resposta dava. Sua empresa vai longe assim... Ainda para mais a ser o Sr. Aldrabão e a chamar os clientes de * PROIBIDO *. Pode ser que a ASAE um dia lhe multe bem pesado e aprenda!

29 mar 2021
My Tinteiros adicionou uma resposta

Enfim.......................

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)