My Tinteiros
My Tinteiros Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,8%
Tempo Médio de Resposta
84,8%
Taxa de Solução
83,3%
Média das Avaliações
28%
Taxa de Retenção de Clientes
37,8%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ricardo Pinho, Unipessoal Lda
  • 911920849
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Monsenhor Miguel de Oliveira, N.º 76
    3880-796 São João
  • geral@mytinteiros.pt

My Tinteiros - Não enviam encomendas, não atendem , marcam como reembolsado e não devolvem o dinheiro

Resolvida
1/10
Nélson Castro
Nélson Castro apresentou a reclamação
24 de março 2021
Mytinteiros, não enviou a encomenda, passado mais de 15 dias colocou que a encomenda foi reembolsada o que é falso uma pura burla. Empresas e empresários destes deviam ser punidos pelas entidades reguladoras e proibidos de exercerem os CAE da atividade. Há várias formas de burlar e esta é uma delas. Gostava de ser ressarcido de uma compra que fiz, que não recebi
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 24 de março 2021
Nélson Castro
26 de março 2021
Esta empresa, não enviou os tinteiros, depois deu a encomenda como reembolsada, estive atento á conta e não reemsolsaram. Preenchi o livro de reclamações online e preenchi aqui no portal da queixa e só assim hoje dia 25 de Março é que transferiram. Visto que disseram que reembolsaram dia 17. Péssima experiência. Tenham cuidado não fiquem sem o vosso dinheiro. Denunciem! Se há coisa que não aprecio é brincar com os clientes quer no dinheiro deles quer nos transtornos que causam para resolver uma coisa simples que é enviar as encomendas e caso não seja possível devolver o dinheiro. Simples!
My Tinteiros
26 de março 2021
o Sr. é um mentiroso e aldrabão.

diga a verdade e só a verdade

MENTIROSO
Nélson Castro
27 de março 2021
Mentiroso é o Sr. Aqui estão as provas em anexo para todos verem quem é o mentiroso, e quão perigoso é lidar com a sua empresa!
Dia 18-03-2021 colocou a encomenda como reembolsada
O dinheiro não entrava na conta contactei o Sr. mas sem resposta, decidi escrever a 2ª vez no livro de reclamações e aí sim o Sr. fez o reembolso.
Já agora explique porque não enviou o tinteiro, ou seja porque não enviou o artigo que colocou à disposição e venda online? Se fosse para esperar mandava vir da china e não numa empresa portuguesa.
Já que é tão honesto mostro o comprovativo de transferência para vermos as datas da transferência!
SEJA HONESTO!
My Tinteiros
27 de março 2021
o seu problema é que vende material informático sem stock, fez a compra e queria a máxima urgência na entrega, ora no estado actual que o país se encontra, (estado de emergência)
que todas as empresas tem dificuldades em trabalhar de forma normal, houve atraso na entrega, não recebeu no dia seguinte como normalmente funciona.
o Sr. ficou revoltado e pediu o reembolso, pois foi feito dentro de todos os prazos legais.
Não entendo a sua reclamação, foi tudo feito dentro dos prazos legais pela lei Portuguesa.


Disponha
Nélson Castro
28 de março 2021
Então para si o que é um prazo legal na lei portuguesa? 30 dias? O que é para si colocar á venda online um artigo e não dar quaisquer satisfação? O que é para si mencionar como reembolsado e não efetuar uma transferência bancária? Pedi o reembolso porque não enviou o tinteiro, nem tenho que esperar por um artigo que você coloca com stock. Quanto ao estado de emergência e trabalhando o Sr. Na área a mim não me afetou em nada antes pelo contrário. Nunca fechamos e trabalhamos a triplicar para cumprir com os prazos de nossos clientes. Não arranje desculpas nem invente leis. Mostre a data que efetuou a transferência! Publicamente você mostra-se a responder mas quando tinha o dinheiro do seu lado e antes das reclamações você nem uma resposta dava. Sua empresa vai longe assim... Ainda para mais a ser o Sr. Aldrabão e a chamar os clientes de * PROIBIDO *. Pode ser que a ASAE um dia lhe multe bem pesado e aprenda!
My Tinteiros
29 de março 2021
Enfim.......................
Nélson Castro
Nélson Castro avaliou a marca
26 de março 2021

Péssima experiência. Não enviem as encomendas e tentam ficar com o dinheiro. Está foi a primeira e última experiência com esta marca/empresa.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.