My Tinteiros - Sem entrega

rosa silva apresentou a reclamação

Boa Tarde no dia dia 23 de abril do corrente ano, fiz uma encomenda online a qual teve atribuído a seguinte referência BZHGESETV, o pagamento foi feito no mesmo dia.
Enviei ja 2 email a perguntar a data da entrega nao obtive resposta e o numero de contacto também da nao atribuído
27 abr 2020

Boa tarde

Qualquer assunto envie e-mail e respondemos logo que possível

27 abr 2020

Boa Tarde
Foram enviados vários email aos quais não obtive resposta

rosa silva adicionou uma resposta

Uma vez que mais uma vez foi enviado email ao qual não obtive resposta e uma vez que em reclamações anteriores o sr menciona que devolve o valor, venho assim então pedir a devolução deste valor.

My Tinteiros adicionou uma resposta

os emails serão respondidos por ordem de chegada

29 abr 2020

Bom dia
Se os email sao respondidos por ordem de chegada então não entendo porque o email do portal da queixa é respondido antes do meu de 23 de abril.
Quando fiz a encomenda fiz com base na informação do site que indicam a expedição do material em um dia se não conseguem entregar nesse período então façam a devolução do dinheiro que foi pago ja no dia 23.
Agradeço a resolução disto não vejo vantagem nenhuma em manterem isto assim. Se não tem capacidade de resposta para as encomendas então peço a devolução do meu dinheiro poist também nao e correcto não fazerem a entrega e ainda nao fazerem a devolução do dinheiro

Bom dia
Ja que não me entregam os produtos poderiam fazer o favor de devolver o pagamento por mim efetuado?

Bom dia

preciso de algum dado que identifique a encomenda.

rosa silva adicionou uma resposta

Os dados da encomenta estai no inicio da reclamação comp pode verificar

My Tinteiros adicionou uma resposta

envie-me pf os dados para reembolso

Bia tarde
Pode pagar por mbway para o 930570087

04 ago 2020
rosa silva alterou o estado para Resolvida
05 jul 2022
rosa silva avaliou a marca

Jamais recomendaria quando até foram mal educados