My Tinteiros Marca do Mês
Ricardo Pinho, Unipessoal Lda
  • 911920849
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Monsenhor Miguel de Oliveira, N.º 76
    3880-796 São João
  • geral@mytinteiros.pt

My Tinteiros - Tinteiro que não chega

Mário Pereira apresentou a reclamação
13 de novembro 2018

Boa noite. No dia 14/09/2018 comprei um tinteiro marca branca online. O tinteiro chegou mas tinha uma incompatibilidade com a minha impressora. Foi-me sugerido então pelo vendedor, um tinteiro original e eu concordei. Para isso tive que devolver o tinteiro e pagar o excedente para que me envia-se um original. Dia 12/10/2018 paguei mais 13.60€ para que me o enviassem. Após varias tentativas telefónicas garantiram-me que fizeram o envio...mais tarde era culpa dos CTT...enviaram por DHL que demorava 24h...pois é, já lá vão 72h e NADA. Lamento mas só me ocorre uma coisa: BURLA

Data de ocorrência: 13 de novembro 2018
boa tarde
fiquei surpreendido com o texto, por vários motivos que passo a descrever:
1 O tinteiro reclamado por si funcionava na perfeição, e teve conhecimento disso
2 Foi feito o envio por correio normal e não por CTT Expresso, também de seu conhecimento.
3 Foi feito 2º envio por DHL e nada me garante que o Sr. não tenha recebido o primeiro envio
3 Burla, sem comentários..................................................
Boa tarde.
Não percebo a surpresa.
O primeiro chegou bem... também o recebeu bem.
O segundo, a culpa é dos CTT, depois da DHL e agora é minha.
Ora meu caro senhor tão mal que lhe fica tamanha falta de caráter.
Se tivesse algum profissionalismo e um pinguinho só de vergonha na cara, já tinha resolvido esta situação.
Mas se não quiser resolver que fique o Burlão com os 26€ que eu contento-me com a burla.
Muita sorte para o seu negócio que bem precisa.
Passar bem.

Boa tarde novamente
O que enviou por correio normal e que diz não ter garantia que eu não tenha recebido, você não pode provar o envio. Neste caso desafio então para anexar o ficheiro do recibo de despacho da DHL bem como o de entrega à minha pessoa.

Cumprimento

Mario Pereira
14 de novembro 2018
minha sugestão, criar um portal da queixa para clientes
14 de novembro 2018
Não sugira. Envie o produto, devolva o valor ou prove o envio. Isso éra ser homem.
15 de novembro 2018
Com isto tudo esqueci de dizer que a DHL deve estar com atrasos de uma SEMANA...só deste pseudo empresário.
15 de novembro 2018
Peço a todas as pessoas que tenham lido os conteudos desta queixa, que NÃO COMPREM A ESTE SUJEITO DEPLORÁVEL. CORREM O RISCO DE FICAREM LESADOS COMO EU.
Obrigado a todos.

16 de novembro 2018
Bom dia sr. BURLÃO.
A DHL ainda não entregou o tinteiro que eu lhe paguei.
28 de novembro 2018
não vou descer ao seu nível

Ora vejamos, mais um cliente que não recebeu a sua encomenda. Não será certamente por esquecimento.
O nome da entidade para além da MyTinteiros é a seguinte: RICARDO PINHO, UNIPESSOAL, LDA.

E aqui está meus amigos, mais um caso de "esquecimento", "vou contactar" e de desculpas para aqui e para ali. Mais um exemplo de falta de profissionalismo.

Recomendo a Forprint.pt Recebi o meu tinteiro durante o dia de ontem, já a funcionar e com preços iguais ou melhores até (ofereceram os portes de envio para a próxima encomenda).

15 de novembro 2018

Obrigado pela dica companheiro.
Peço a todos aqueles que pensam comprar nesta loja, que não comprem, poupem o dinheiro e o tempo porque este "senhor???" É SOMENTE UM GRANDE ALDRABÃO, * PROIBIDO * DA PIOR ESPÉCIE.