Clínica Estomatológica Dr. Lopes Fonseca, Lda

mYdentist - Péssimo atendimento

Maria Filomena Àlvares Guerra de Sousa Vale
Maria Vale apresentou a reclamação
6 de dezembro 2017

Dirigi-me á clinica dentária My Dentist sita na Rua Maria Helena Vieira da Silva, nº 26 A para fazer um tratamento dentário, deparei-me com um péssimo atendimento na receção da mesma com consultas marcadas e no próprio dia 10m antes desmarcadas, porque o Dr. estava preso numa reunião e não podia comparecer. Consultas marcadas e quando chegava a impressão que tinha era que as consultas eram marcadas todas para o mesmo dia e hora, depois cabia a cada um esperar se quisesse. No dia 6-11-2017 durante a consulta foi-me dito pelo médico que teria que extrair um dente, fazer moldes para acrescentar a prótese do maxilar inferior e colocar duas coroas. Fiz e paguei 2 moldes sendo que só numa prótese foi acrescentado ( e mal) um dente, na do maxilar superior apenas paguei o molde, nada foi feito,as coroas fiquei 15 dias á espera que a rececionista se dignasse a dizer-me o preço, coisa que não aconteceu, a única coisa com que a senhora se preocupou foi em dizer-me o valor da comparticipação feita pelos meus serviços de saúde e pedir termos de responsabilidade, para a realização de um serviço que eu nem eu nem ela sabia se iria aceitar, pois não sabia preços. A gota de água foi quando no dia 21 de novembro após uma desmarcação sugerida pela rececionista ( uma vez mais a sala estava cheia de pessoas e como trabalho do outro lado da rua questionei quanto tempo teria de espera, ao que me foi dito que teria mais de uma hora perguntei se poderia ir trabalhar e voltar dali a uma hora, a referida senhora responde "vá que quando chegar a sua vez eu telefono", o que não aconteceu, a consulta estava marcada para as 17 H e às 19H regressei porque ninguém me ligou e foi-me foi sugerido pela rececionista desmarcar e marcar para o dia seguinte para o dia seguinte, 10 minutos antes ligam e dizem mais uma vez que o dr. estava preso numa reunião e não podia dar consulta. Estava à 15 dias sem conseguir comer porque não tinha prótese ( tinha ficado para acrescentar um dente) no maxilar inferior e com tudo isto resolvi ir buscar a prótese, porque estava farta de um mau serviço e sobretudo de me aperceber que as pessoas eram tratadas de acordo com o seu grau académico, os seguros de saúde que tinham e por fim vinham os subsistemas de saúde.
Com tudo isto tenho uma prótese que não consigo usar, porque a única coisa que fizeram foi colocar como acrescento uma bola de silicone com um dente em cima.

Data de ocorrência: 6 de dezembro 2017