Mediação Imobiliária - Agentes

MyDoor - Atendimento ao cliente extremamente desagradável

Sofia Campos
Sofia Campos apresentou a reclamação
7 de novembro 2018

Tendo visto um imóvel listado pela Imobiliária Mydoor no site Imovirtual, enviei duas mensagens atraves do site a pedir que me contactassem e, na ausência de resposta, liguei várias vezes. Quando finalmente me atenderam, a agente foi extremamente desagradável, dizendo em tom irritado que estava a meio de uma visita e deu-me informações sobre o imóvel em que eu estava interessada que estavam incorrectas (localização e supostamente não ter placa). Com mau tom, disse-me só que ia contactar o proprietário para saber se estava ainda disponível. Não recebi a chamada. Hoje de manhã, tomei a iniciativa de contactar o escritório a assinalar que a agente se teria enganado, pois as características do imóvel no site não coincidiam com as que a agente me tinha dado e a saber sobre o imóvel que eu tinha visto. De novo, o atendimento foi desagradável e arrogante, tendo a funcionária insistido em confirmar as informações da agente do dia anterior, mas acabando depois por conformar que o imóvel em que eu estava interessada já tinha sido vendido.
As imobiliárias, que se multipilicaram porque o mercado é favorável de momento, esquecem-se que quem procura casa também contacta muitos agentes e reconhece padrões de atendimento com respeito e boa educação básica e outros em que praticamente se é insultado, como se estivesse a importunar alguém que esquece que é, afinal, um prestador de serviços, estando assim a prestar um serviço em troca de (potencial e considerável) remuneração. Esta agência não voltarei a contactar.

Data de ocorrência: 7 de novembro 2018