47.2
    United Kingdom
  • info@myecopads.com

MyEcoPads - Não recebi a encomenda

Rute Correia apresentou a reclamação
15 de novembro 2021 (editada a 29 de novembro 2021)
Encomendei um kit no dia 7 de Agosto do corrente ano pelo preço de 39,90 euros à empresa de nome My Eco Pads (Ameo Invest Ltd) sendo que nunca cheguei a receber os produtos até o dia de hoje. Durante este tempo todo fui questionando a suposta "empresa", na qual só recebi um email de uma Paula da Silva como pertencente à equipa de burla que me informou que estava tudo a decorrer como o previsto (neste caso só para o lado dela, claro).
De salientar que esta página de facebook e instagram continua ativa e a fazer publicidade dos seus produtos, no entanto, sempre que faço qualquer comentário este é imediatamente apagado.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2021
MyEcoPads
26 de novembro 2021
Boa noite Rute, eu sou a Fernanda Teixeira da equipa MyEcoPads, tudo bem?

Lamento sinceramente o ocorrido, vou partilhar o seu feedback negativo com a equipa interna. Se enviou várias mensagens num curto período de tempo, é possível que tenha sido automaticamente considerado como spam desde que a empresa Meta (antiga Facebook) tornou a sua política mais rigorosa.

Vamos entrar em contacto consigo por e-mail para obter os dados bancários para efectuar o reembolso.

Fernanda Teixeira
28 de novembro 2021
Encontro-me a aguardar o email.
2 de dezembro 2021
Continuo a aguardar o email.
16 de dezembro 2021
Infelizmente denota-se que a marca myecopads não tem qualquer intuito de fazer chegar as encomendas aos clientes ou reembolsar, na medida em que, respondeu à minha queixa "prometendo" um email, que nunca chegou e nem sequer é necessário pois têm o iban e basta isso. Na sua única resposta pediu que eu marcasse a queixa como resolvida quando nada fizeram. Até quando haverá vendas online que "ficam" com o dinheiro dos clientes e enviam uns email a atirar areia aos olhos para continuarem ativos no negócio de "quero dinheiro mas não quero trabalhar!".
30 de dezembro 2021
Continuo a aguardar o email da dona "Fernanda".......
14 de janeiro 2022
Continuo a aguardar uma resposta.
11 de fevereiro 2022
Continuo a aguardar resposta.
26 de fevereiro 2022
Conforme combinado continuo a aguardar o reembolso.
Rute Correia avaliou a marca
26 de março 2022

Não comprar nada nesta marca

Alguém conseguiu mais algum contacto da empresa? Eu não consigo o NIF pt para fazer reclamação no Livro de Reclamações Online. Nem tenho fatura emitida. Tem?