Myla - 8 meses e ainda não recebi encomenda

Cláudia Freitas
Cláudia Freitas apresentou a reclamação
3 de outubro 2020
Realizei encomenda através da página do Facebook no passado dia 29 de Fevereiro, efectuei pagamento por transferência bancária no mesmo dia... Após muita insistência minha e depois de me enganarem descaradamente várias vezes em que afirmavam que a encomenda já tinha sido enviada finalmente recebi uma encomenda desta loja no dia 18 de Junho mas para além de vir com defeito não era nada do que tinha pedido.
Contactei novamente a loja que me pediu para eu me dar ao trabalho de devolver via CTT, coisa que fiz no dia 24 de Junho, confirmaram que receberam no dia 25 de Junho e até hoje não sei onde pára a encomenda pela qual paguei. Voltei a contactar a loja no passado dia 12 de Setembro e confirmaram que seria entregue dia 24 ou 25 de Setembro e até hoje nada
Pedi várias vezes para serem honestos comigo, poderia até compreender se me explicassem o porquê de chegar a este ponto. Mas não consigo entender como me têm mentido durante todos estes meses. Sinceramente não demonstram qualquer respeito pelos clientes.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2020
Cláudia Freitas
Cláudia Freitas avaliou a marca
18 de novembro 2020

Não sei o que se passou mesmo. Nunca foram capazes de ser honestos comigo. Foram 9 longos meses para resolverem a que estão e acabei por não ver encomenda. Não recomendo esta empresa de todo, ninguém merece.