Myla - Atraso encomenda

Vanessa Oliveira
Vanessa Oliveira apresentou a reclamação
23 de março 2020
Foi realizada encomenda dia 14.01.2020 com pagamento no acto da mesma. Uma encomenda para quarto de bebé. Fui informada de que as encomendas estariam a levar 15 a 20 dias úteis.
Dia 19.02, via e-mail, questionei o estado da mesma dado o atraso e a falta de qualquer informação. Fui esclarecida dia 21.02, também via e-mail de que a encomenda seria enviada na semana seguinte. Voltei a mandar Mail dia 10.03 sem resposta.
Esperei até dia 17.03 para voltar a insistir no assunto. Dia 19.03 faço reclamação por mensagem no Facebook da empresa sem qualquer resposta até hoje.
Não faz sentido informarem os clientes de um tempo de envio ao qual não cumprem. Se a encomenda tivesse sido feita em março, aquando do aparecimento de casos de vírus em Portugal, compreenderia e aceitava. Mas não aceito nem compreendo como uma encomenda feita em Janeiro demora tanto tempo e compreendo muito menos como pode a empresa ignorar os clientes dessa forma.
Data de ocorrência: 23 de março 2020

Boa tarde, chegou a receber a encomenda? Quanto tempo depois? Obrigada

Só agora vi o seu comentário. Recebi a encomenda apenas no fim de Abril e não estava completa. Faltavam itens que chegaram em junho!!! A encomenda foi feita em janeiro.