Myla - Atraso na encomenda. pior atendimento

Jessica Moreira
Jessica Moreira apresentou a reclamação
24 de março 2020 (editada a 25 de março 2020)
Em janeiro fiz o pagamento de 108€ para esta loja. Ate hoje 23 de março estou a espera. Eles agora na pagina dao a desculpa que é porcausa do novo virus. O que nao é verdade porque depois de eu pagar fui ao facebook e tinha imensos clientes insatisfeitos perguntando quando chegava as suas encomendas. Ou seja, esta loja sempre atrasa nas encomendas. Quarta-feira passada enviei email a perguntar quando vou receber os items ao que me respondem que seria sexta-feira dia 20. Ao fim do dia tento ligar mais de 7 vezes nao me atendem. Decido ir ao facebook perguntar ao que uma pessoa super antipática me responde que esta semana vou receber (quando tinham me dito por email que era na sexta passada), nem pede desculpa nem diz lamentar o atraso, nada. Hoje dia 24 de março terça-feira ligo mais de dez vezes para saber o estado da encomenda e nao me atendem de forma nenhuma. Sendo assim decido que ja nao quero esperar mais e reclamo no facebook, obtenho uma resposta nada profissional e estupida que diz resumidamente "vai ter de esperar pela encomenda, nao digrina nossa loja meu deus" ,nao me respondeu sobre o reembolso nem nada e me BLOQUEIAM.. Nunca vi uma empresa, loja, qualquer tipo
de negocio fazerem algo parecido, de bloquearem os clientes. Que falta de profissionalismo ao mais alto nivel. Esta loja online tem de ser fechada. E vou fazer de tudo para isso acontecer porque nenhum ser humano merece passar por isto. Amanhã vou me dirigir a esquadra e vou mandar os prints para todos os seguidores da pagina do insta e do facebook deles porque ninguém merece passar por tanto stress e ser tao mal atendida. Principalmente senhoras gravidas como eu, visto que esta loja é de decoração de quarto de bebés. Em vez de eu estar feliz e focada a terminar o quarto da minha filha antes dela nascer estou aqui preocupada com uma encomenda que nao chega (e que eu ja nao quero devido ao tratamento que recebi)
Data de ocorrência: 24 de março 2020

Boa noite. Ainda está à espera que resolvam esta situação?

Que grande lata , nao mandam a encomenda , recebem o dinheirinho e ainda respondem assim. Queixa na policia para apurar quem é