Myla - Não entrega

Cátia Ponte
Cátia Ponte apresentou a reclamação
9 de setembro 2020
Penso que serei só mais uma cliente insatisfeita, mas não posso deixar de mostrar a minha indignação.

No dia 26/06 fiz uma encomenda nesta loja, paga no imediato. Após pagamento chegou o email de confirmação da mesma que, por motivos pandémicos, as entregas estariam a ser feitas dentro de 15 a 20 dias, atrasadas portanto.
Tudo bem, ainda respondi que compreendia a situação, mas como a bebé estava para fazer os 3 meses, que agradecia o esforço para entrega o quanto antes possível.

No dia 09/07 perguntei se haveria alguma previsão para entrega da minha encomenda. Não obtive qualquer resposta.

No dia 03/08, volto à página da loja e questiono pela mesma, o estado da minha encomenda. A resposta foi que estavam a tentar cumprir as datas, mas devido à pandemia os fornecedores é que estariam em atraso com as entregas. Contudo, previam enviar a minha encomenda na semana de 17 a 21 de Agosto.

No dia 27/08 e já passada a previsão dada pela própria loja, volto ao contacto, pela mesma via, já bastante indignada onde apresentei a minha insatisfação dizendo que " a encomenda havia sido pedida a 26/06. Parece-me demasiado tempo para um único artigo tão pequeno, quando vejo no vosso Facebook artigos semelhantes a serem produzidos. Questionei se haveria algum problema com a minha encomenda. Entendo que estejam a sofrer atrasos com os vossos fornecedores, mas penso que mais de 2 meses para entrega sem qualquer informação ao cliente não torna o vosso serviço credível. O Covid19 não pode ser desculpa para todas as falhas."
Resposta que obtive, que seria enviado no final da semana.

Pois bem, já estamos no final da semana seguinte à nova previsão e nada de encomenda ou actualização de informação.
Penso que o problema nunca foi a pandemia e, mesmo a ser verdade, a atenção com o cliente, as sucessivas falhas nas previsões dadas e não informação ao cliente, tornam esta loja pouco recomendável e sem credibilidade.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2020
Cátia Ponte
Cátia Ponte avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Contêm artigos muito originais, contudo é desrespeitoso o tratamento com o cliente. São dadas (várias) previsões, que nunca são efectivadas. O pagamento é sempre imediato, mas a encomenda tarda meses a chegar... (no meu caso, até com pequenos defeitos, que já nem me dei ao trabalho de reclamar). Só queria ver a minha situação resolvida e não voltar a comprar nesta loja. Não recomendaria a ninguém.

Já conseguiu ter resolução? agora apagam os comentários do facebook....

Receberam a encomenda?