Myla

Recomenda esta marca?

1
2

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

Myla - Não entrega

Aguarda resposta
46097320
113
0 gostos
Cátia Ponte apresentou a reclamação

Penso que serei só mais uma cliente insatisfeita, mas não posso deixar de mostrar a minha indignação.

No dia 26/06 fiz uma encomenda nesta loja, paga no imediato. Após pagamento chegou o email de confirmação da mesma que, por motivos pandémicos, as entregas estariam a ser feitas dentro de 15 a 20 dias, atrasadas portanto.
Tudo bem, ainda respondi que compreendia a situação, mas como a bebé estava para fazer os 3 meses, que agradecia o esforço para entrega o quanto antes possível.

No dia 09/07 perguntei se haveria alguma previsão para entrega da minha encomenda. Não obtive qualquer resposta.

No dia 03/08, volto à página da loja e questiono pela mesma, o estado da minha encomenda. A resposta foi que estavam a tentar cumprir as datas, mas devido à pandemia os fornecedores é que estariam em atraso com as entregas. Contudo, previam enviar a minha encomenda na semana de 17 a 21 de Agosto.

No dia 27/08 e já passada a previsão dada pela própria loja, volto ao contacto, pela mesma via, já bastante indignada onde apresentei a minha insatisfação dizendo que " a encomenda havia sido pedida a 26/06. Parece-me demasiado tempo para um único artigo tão pequeno, quando vejo no vosso Facebook artigos semelhantes a serem produzidos. Questionei se haveria algum problema com a minha encomenda. Entendo que estejam a sofrer atrasos com os vossos fornecedores, mas penso que mais de 2 meses para entrega sem qualquer informação ao cliente não torna o vosso serviço credível. O Covid19 não pode ser desculpa para todas as falhas."
Resposta que obtive, que seria enviado no final da semana.

Pois bem, já estamos no final da semana seguinte à nova previsão e nada de encomenda ou actualização de informação.
Penso que o problema nunca foi a pandemia e, mesmo a ser verdade, a atenção com o cliente, as sucessivas falhas nas previsões dadas e não informação ao cliente, tornam esta loja pouco recomendável e sem credibilidade.
Cátia Ponte está a aguardar resposta da marca

Comentários (2)

Ver perfil de Vanessa Pires

Vanessa Pires

Já conseguiu ter resolução? agora apagam os comentários do facebook....

Ver perfil de Sónia Espanhol

Sónia Espanhol

Receberam a encomenda?