Myla - Não recebi a encomenda

Ana Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
Boa tarde. Faz 2 meses que procedi a uma encomenda na loja online Myla. Passado um mês sem receber a encomenda tentei entrar em contato por telefone( nunca atendem), por messenger e mails. Disseram me que, por causa do covid, os fornecedores atrasaram as entregas e por isso durante ainda essa semana ou o mais tardar na semana a seguir entregariam a minha encomenda. Esperei o tempo que me disseram e passado o mesmo voltei a contatar. Sempre com muita dificuldade em obter uma resposta, mas voltaram a desculpar se com os fornecedores e o covid e que a encomenda seguiria ainda nessa semana ou inicio da proxima.
Uma vez mais voltei a aguadar até à semana passada, sem qualquer resposta ou justificação e depois de muita insistência informaram me que a encomenda seria expedida na sexta e, sendo assim, teria de areceber hoje dia 03 de agosto. Hoje voltei a perguntar pela minha encomenda e disseram me que receberia amanhã.
Já é a terceira vez que me dizem que vou receber a encomenda e nao a enviam. Paguei 97 euros e já pedi o dinheiro de volta e nao o devolvem. Ainda se sentem ofendidos porque dizem que nao ficam com o dinheiro de ninguém, mas o certo é que paguei e nao recebo nada. E as queixas já são muitas.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
Ana Rodrigues
18 de dezembro 2020
Acabei por receber a encomenda. A mesma está perfeita. Só lamento que um trabalho seja feito de forma tão perfeita mas o atendimento e respeito pelo cliente é nulo. Nao vale a pena tanta chatice.