Chamada para rede móvel nacional
  • Norte Shopping (Piso 0, junto à Primark)
    Rua Sara Afonso, n.º 105-117
    4460-841 Senhora da Hora
  • info@mylook.pt

MyLook - Marcações

Ana Rita Lima
Ana Lima apresentou a reclamação
12 de janeiro 2021
Venho por este meio mostrar o meu maior desagrado para com a vossa colaboradora (não sei o nome, mas presumo que lá chegarão pelo horário) que se encontrava ao serviço ontem, dia 11 de janeiro de 2021, às 18:45h. Sou de longe, Albergaria-a-Velha mais propriamente, e já há alguns anos que me desloco à My Look para fazer as sobrancelhas, pois experimentei, gostei e dificilmente as confiaria a outras mãos. No entanto, e para grande espanto meu, ontem fiz marcação para as 18:45h (pois como já disse, sou de longe) e devido ao trânsito cheguei 5 minutos atrasada, tranquilizei-me vendo que a senhora das 18:30h (suponho eu) ainda estava a ser atendida. Esperei 10 minutos até que a vossa colaboradora terminasse o serviço e disse-lhe que tinha marcação para as 18:45h, entretanto já eram 19h e o que a vossa colaboradora me disse é que tinha uma pessoa às 19h, tudo bem, mas eu cheguei às 18:50h, a colaboradora ainda estava a terminar um serviço e quando chegou a minha suposta vez a pessoa das 19h ainda não estava lá e eu não deixava de ser a pessoa das 18:45h, entretanto não sei se a cliente das 19h se atrasou, mas é provável que sim, uma vez que eram 19:05h quando virei costas sem fazer sobrancelhas nenhumas e continuava a não estar lá ninguém para ser atendido. Quero com isto dizer que, tinha um grande apreço pelos vossos serviços, no entanto, depois deste episódio não faço questão de voltar a usufruir dos mesmos. Pretendo apenas que tomem conhecimento desta situação, pois ontem fui eu e 10,50€ podem não ter grande valor, mas se acontecer o mesmo a outras pessoas que não o reportem, poderão ser muitos 10,50€ (ou mais) que ficam a perder todos os dias.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2021