Chamada para rede móvel nacional
  • Norte Shopping (Piso 0, junto à Primark)
    Rua Sara Afonso, n.º 105-117
    4460-841 Senhora da Hora
  • info@mylook.pt

MyLook - Mau serviço

Ruben Emanuel Monteiro Da costa
Ruben costa apresentou a reclamação
15 de novembro 2018
Boa Noite

Venho reclamar de um serviço feito nesta empresa , serviço (LÁBIOS | DERMOPIGMENTAÇÃO),no primeiro ato forma pagos 190€ , ao qual o serviço não ficou prefeito e a minha mãe foi la reclamar ao que a menina diz que tem que fazer um retoque de 60€, não achou isso correto, mas assim pagou os 60€ de retoque que assim as pessoas do MYLOOK o disseram , passado 2 semanas notasse que o contorno não ficou prefeito, voltamos novamente a loja MYLOOK de GAIA , e no estabelecimento a responsável pelo serviço (Vania) , notou que realmente o contorno não estava correto e disse "Falta aqui um bocado", ao qual a responsável de loja que estava no momento(Paula Silva) no estabelecimento diz "Se fizeres isso vais ser tu a pagar" , acho que este atendimento é do pior que ja vi , para não falar que a responsável de loja é das pessoas mais antipáticas e mal criadas que já vi, além de se rir na cara da minha mãe que estava bastante exaltada dada as circunstancias , diz novamente que tem que pagar 60€ de retoque para ficar o contorno prefeito.

digam-me fazem de propósito para que os cliente paguem 60€ por erros vossos ?? , é assim que pagam o vosso aparato ???

gostava de uma resposta pois também trabalho com serviços e quando dou um preço a um cliente faço sempre o que o cliente pede.

Deixo em anexo uma foto do serviço que dizer que fazem.
Obrigado
Data de ocorrência: 15 de novembro 2018