myos-store

Vila Nova de Gaia

geral@myos.eu

myos-store - Curly Hair

Joana apresentou a reclamação

No passado mês de Outubro efectuei em conjunto com uma amiga uma compra no site da Myos, a compra foram duas Curly Hair, na altura existia uma promoção em que as duas curly ficavam pelo valor de 60€, ou seja 30€ cada. Após recebermos os produtos, eu não fiquei satisfeita com a minha curly pois apenas me deixa com uns leves jeitos no cabelo, mal se nota a diferença de usar ou não a placa. No entanto, a amiga que comprou a outra Curly está satisfeita. Desta forma, no dia de hoje (14 dias após a data da factura passada pela marca) fui efectuar a devolução da minha Curly, no entanto fui informada na loja do Colombo de que não podia fazer uma devolução, uma vez que tinha comprado a Curly numa promoção, ou devolvia as duas ou nada feito.
Em parte alguma esta informação está disponível para o cliente, as próprias funcionárias não conseguiram mostrar onde tal está indicado, porque não existe nenhuma informação neste sentido. No site bem como na loja apenas indicam que a devolução tem que ser feita nos 15 dias seguintes à data de entrega do produto.
Alerto quem esteja a pensar comprar algo desta marca pra pensar duas vezes, pois quando existe algum contratempo a Myos faz as suas próprias “leis” sem que tal seja transparente para o cliente.
15 Nov2019
myos-store adicionou uma resposta

Boa tarde Joana,

O equipamento foi vendido em preço e condições promocionais por um preço de € 60 que incluía a venda de um equipamento e a oferta de um outro. O preço é único e não o somatório de dois valores. Pelo que se a Joana pretendesse fazer a devolução deveria proceder à entrega dos dois equipamentos comprados na nossa loja online, para a sede e não numa loja física, como o tentou fazer, contra a restituição do preço e não o que pretende, a devolução de um equipamento e restituição de € 30.
O comportamento da Joana contrariou a politica de trocas e devoluções subjacente à compra efectuada, manifestando inclusive uma actuação abusiva.
Relativamente às justificações da Joana de que o equipamento apenas deixa umas ondas suaves (em cabelos virgens deverá experimentar colocar previamente um fixador no cabelo, e colocar laca após cada onda realizada que deverá arrefecer na posição fechada com a ajuda de uma pinça ou até mesmo segurar com a mão, para uma maior durabilidade e fixação da onda), no caso da existência de alguma anamolia , a Joana poderá solicitar a sua troca por outro, o que efectivamente não fez.