85.3
Silvia Abreu, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República 1326 Andar 4 Sala 44
    Vila Nova de Gaia
  • geral@myos.eu

myos-store - Desmarcação

Maria Luisa
Maria Luisa apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2022
É inadmissível que com 3 dias de antecedência cancelem uma reserva feita a mais de um mês, fui contactada, mas por motivos de força maior não tinha o telemóvel comigoo e mais inadmissível e tentar ligar para o numero e tentar enviar msg e não atenderem nem receberem, tirei as extensões a uma semana e tinha agendado para colocar uma semana depois. O que já não vai acontecer, o que me vai causar transtorno, irei apresentar reclamação no livro de reclamações e gostaria de saber aonde está o regulamento que podem cancelar uma marcação assim.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2022
myos-store
4 de março 2022
Boa tarde, Maria Luisa.

Após a análise da sua reclamação, que nos mereceu a melhor atenção, verificamos que não temos registo de marcação ou desmarcação em seu nome.
Contudo permita-nos esclarecer quais os nossos procedimentos: sendo uma empresa que trabalha por marcação, temos por hábito confirmar as marcações com 2 a 3 dias de antecedência para que consigamos marcar as clientes que temos em lista de espera em caso de desmarcação. Os nossos contactos estão disponíveis dentro dos horários de funcionamento das lojas e do Apoio ao Cliente. Sempre que não nos é possível atender, retornamos todas as chamadas o mais breve possível. Para qualquer esclarecimento adicional pode entrar em contacto connosco através do Apoio ao Cliente 913 278 756.

Obrigada,
MYOS