85.3
Silvia Abreu, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República 1326 Andar 4 Sala 44
    Vila Nova de Gaia
  • geral@myos.eu

myos-store - Extensões erradas

Sandra Cristina Costa Ferreira Cardoso Travassos
Sandra Travassos apresentou a reclamação
4 de outubro 2021
No dia 19 de Junho 2021, fiz a colocacao de extensões no valor de 401,70€.
Cheguei à Myos do Colombo e para além de se ver nitidamente sem deixar sombra de dúvida que o meu cabelo é encaracolado, questionei se o cabelo ficaria com a mesma textura do meu. Foi me dito que as extensões depois de lavadas ficariam com jeitos. Isso não se verificou de todo!! Após lavar várias vezes na esperança do cabelo ficar com os prometidos jeitos,mas sempre sem Sucesso.
Fiquei com o cabelo com duas texturas, o meu cabelo natural com caracóis e as extensões completamente lisas e ásperas.
Liguei para a Myos, explique o que tinha acontecido, ao que me foi respondido que as extensões são lisas com jeitos!!! A meu ver, e pelo senso comum, ou são lisas, ou têm jeitos, nao podem ser Lisas e COM jeitos. Absurdo no mínimo!! Dirigi me meu cabeleireiro e fui fazer um corte de encaixe, mas o cabelo ficou na mesma, não ganhou jeitos nenhuns!! Quando me dirigi novamente à Myos, desta vez no Alto dos Moinhos, para o cabelo ser visto pela responsável de loja, a responsável mostrou-me 3 tipos de extensões: 1- Lisas 2- com jeitos 3- encaracoladas!!! Acontece que no dia em que fui colocarbas extensões ao Colombo, só me mostraram 1 tipo-lisas!!! E pelo que a responsável de loja me disse, que o colombo estava sem stock de extensões com jeitos!
Para não perderem a venda, enganaram-me e venderam-me extensões Lisas e disseram que eram lisas com jeitos!!!
Pretendo a restituição do valor gasto, retirei nesse dia as extensões na Myos, nem 1 mês tive as extensões colocadas!!!
Tenho fotos de tudo.
Já tive extensões da great lengths e sempre ganharam os jeitos do meu Cabelo!!!
Data de ocorrência: 19 de junho 2021
Sandra Cristina Costa Ferreira Cardoso Travassos
Sandra Travassos avaliou a marca
20 de outubro 2021

Desde Junho que me disseram sempre que não tinha razão, foi preciso fazer a queixa e pedir para ouvir as minhas chamadas para fazerem a devolução