85.3
Silvia Abreu, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República 1326 Andar 4 Sala 44
    Vila Nova de Gaia
  • geral@myos.eu

myos-store - Não satisfeita com o resultado

Patricia Nobrega
Patricia Nobrega apresentou a reclamação
14 de janeiro 2018

Há dois meses fui à loja para a colocação de extensões, tinha o cabelo curto na altura e queria aumentar o comprimento, a pessoa que na altura me atendeu disse que colocaria 200 a 250 extensões, até aí tudo bem, disse que o cabelo apesar de estar curto conseguiria fazer o trabalho. Não fiz de imediato, só passado +/- dois meses, teve tempo para crescer mais uns dois cm..fiz a colocação da extensões dia 6 do mês recorrente..até o dia da colocação a pessoa que fez a primeira avaliação não voltou a ver o cabelo, No dia da colocação a Sra cortou me o cabelo na parte de cima da cebeça o que ficou muito estranho e como não é
Cabeleireira o corte ficou horrível, resultado final parece que tenho uma peruca na cabeça. Voltei à loja para reclamar o que me disse foi que não devolvia o dinheiro, algo que não fui informada no dia da colocação, dando também a desculpa que quando saí da loja o cabelo estava finalizado. Querendo dizer que eu para ter o mesmo resultado que já na altura não achei que tivesse ficado bem teria de andar sempre a escovar o cabelo e com babyliss. Para qualquer mulher isto é impensável. Tendo pago 491€ por um trabalho que não fiquei satisfeita! Depois ter passado por uma doença oncológica e a pessoa recorre a um serviço para se sentir minimamente bem ainda fica com mais complexos e deprimida, não estou a usar a doença como desculpa mas quando recorri ao serviços da Myos foi para poder de certa forma minimizar os efeitos de ter ficado sem cabelo! Quando liguei para os escritórios foram compreensivos, ao falar com a pessoa que executou o trabalho já foi outra conversa, já estava instruída para dizer que nada podia fazer nem devolver o dinheiro repetido algo que nunca me informou caso não fica se satisfeita! Antes de fazer o trabalho dois meses antes alertou que para controlar algum cabelo espigado poderia usar ganchos, coisa que não consigo fazer porque me aleija a cabeça, também não me alertou a comichão que sinto na cabeça que é constante,

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2018
myos-store
26 de fevereiro 2018
Boa tarde Exª Srª Patricia Nobrega,

Na sequência da reclamação de V.ª Exª, via online através do “Portal da Queixa”, à qual mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos informar que as técnicas de extensões MYOS são especializadas na colocação de extensões devido à sua formação intensiva e complexa. Por isso, é da competência de cada técnica informar todas as clientes sobre os cuidados a ter com as extensões, após a colocação.
Em meados de Janeiro, a Patrícia deslocou-se à nossa loja do Colombo para obter um orçamento e a nossa técnica Natália informou-a dos seguintes aspectos:
- Quantidade de extensões: cerca de 300 a 350 extensões mediante o seu cabelo natural;
- Visibilidade das queratinas: quanto mais curto for o cabelo original da cliente, mais suscetíveis de visibilidade serão as queratinas. Um cabelo com estas circunstâncias tem de levar extensões até ao topo, havendo pouca massa capilar livre o que em certos movimentos da cabeça poderão ficar visíveis, se o cabelo abrir, ou mesmo em locais de remoinhos de cabelo.
- Importância do corte de encaixe: para se conseguir um efeito muito natural no resultado da aplicação de extensões é fundamental realizar o corte de encaixe. O corte de encaixe consiste em desbastar o cabelo original, caso esteja a direito ou reto, para não criar nenhuma barreira na passagem do cabelo para as extensões.
- Sensibilidade após colocação: a técnica referiu a existência de sensibilidade durantes alguns dias, após a colocação.
- Tipo de cabelo: as extensões deverão ser colocadas de acordo com o cabelo natural. Caso o cabelo seja ondulado deverá colocar-se extensões onduladas.
Após ter sido esclarecida, a Patrícia decidiu proceder à colocação dia 7 de Janeiro. A técnica Natália elaborou um trabalho com um orçamento limitado da sua parte, foram colocadas cerca de 220 extensões: 200 extensões novas e 20 extensões usadas). No entanto, a técnica ao longo do trabalho verificou que as 220 extensões seriam insuficientes e colocou, gratuitamente, mais 30 extensões usadas para conseguir um efeito o mais natural possível. Houve necessidade de subir as filas (daí a visibilidade das extensões) e fazer um corte de encaixe. Para além disso, o cabelo é ondulado e a Patrícia colocou extensões lisas sendo informada que teria que ter cuidados a redobrar nomeadamente com a prancha, por exemplo, tal foi aceite pela Patrícia aquando da colocação.

No dia 15-01-2018, a Patrícia entrou em contacto com a nossa linha do apoio ao cliente porque sentia desconforto e referiu o corte que a Natália lhe fez.
Foi aconselhada a dirigir-se à nossa loja e a proceder ao envio de fotografias para uma avaliação.
Devido ao trabalho da técnica estar dentro de todos os parâmetros estabelecidos para a classificação de um bom trabalho, não podemos realizar a devolução do dinheiro.
No entanto, a empresa está sempre atenta às sugestões e reclamações dos seus clientes e, por isso, a solução apresentada foi a remoção de todas as extensões, deixar o cabelo crescer mais (para não ser necessário a colocação de um elevado número de extensões) e, posteriormente, colocar todas as extensões, gratuitamente. Esta solução foi negada por si.

Encaramos as diversas criticas como uma oportunidade de melhoria na qualidade dos nossos serviços. Permanecemos inteiramente à disposição de V. Exª caso exista quaisquer duvidas ou questões adicionais que queira colocar.

Para qualquer informação adicional, estamos disponíveis por telefone através do número 91 327 87 56 de Seg. a Sex. das 10:00h às 19:00h.