12.3

Myprotein - Falta reembolso do dinheiro!

Adelina Marques
Adelina Marques apresentou a reclamação
1 de março 2023
Em 26 de Novembro fiz uma encomenda nesta empresa, mas houve um problema com o pagamento, pelo que a encomenda ficou sem efeito. Em janeiro (mais de 2 meses depois), sem o meu consentimento, retiraram-me o dinheiro da conta e entregaram-me a encomenda muito tempo depois disso, mesmo tendo contactado a empresa a explicar a situação e que não queria receber, queria apenas a devolução do dinheiro. Compreendi quando me disseram que já a tinham enviado, e assim que a recebi comecei o processo de devolução (ainda tive que pagar os portes de devolução, não tive alterativa e disseram-me que mos iam devolver). Estamos em março e ainda não recebi o dinheiro na minha conta. Estamos a falar de 56.41€. Enviei inúmeras mensagens à empresa e a única resposta que me dão é que têm informação que reembolsaram o dinheiro a 16/02 mas não têm comprovativo. Até hoje ainda não recebi reembolso nenhum, nem da encomenda nem dos portes. Esta situação é lamentável e vergonhosa, visto que estou há meses em contacto com a empresa e não são capazes de resolver. Reforço que foi uma retirada de dinheiro sem o meu consentimento! 56.41€!
Data de ocorrência: 1 de março 2023