Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
  • 221 450 773
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Brito e Cunha 579
    4450-088 Matosinhos
  • geral@dotvilas.com

MyStay Porto - Falta de condições de comodidade

Resolvida
Sara V
Sara V apresentou a reclamação
23 de novembro 2022
Venho por este meio apresentar reclamação perante a falta de condições providenciadas de comodidade no alojamento MyStay Porto Bolhão. Foi realizada uma reserva dum estúdio (uma noite) no qual não providenciava água quente. Perante esta situação foi-me cobrado a totalidade do dinheiro, o alojamento não demonstrou interesse na resolução do problema nem do bem-estar dos clientes lesados, não providenciou nenhum ressarcimento aos clientes, tendo sido obrigados a ausentar das instalações sem o problema resolvido.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 20 de novembro 2022
MyStay Porto
28 de novembro 2022
Exma. Senhora Sara Vieira,
Agradecemos a sua mensagem a qual mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento da mesma, vimos prestar-vos os esclarecimentos devidos, lamentando, desde já, não ter correspondido às vossas expectativas.
Conforme lhe foi informado pela nossa equipa, existiu uma falha de energia durante a noite na rua onde está situado o nosso alojamento. Como consequência dessa falha que nos foi totalmente alheia, o cilindro que abastece os quartos ficou temporariamente desligado fazendo com que na manhã seguinte alguns hóspedes não conseguissem usufruir de água quente.
Para resolver esta situação, foi-lhe oferecida a hipótese de utilizarem um outro alojamento nosso, localizado a menos de 70 metros, para poderem desfrutar da água quente. Hipótese recusada por v/ exma. Informamos ainda que, para compensar este incómodo, oferecemos-lhe a possibilidade de efetuar Late Check-out.
Pelos motivos atrás apresentados, acreditamos o nosso alojamento fez todos os esforços possíveis para solucionar o inconveniente causado.
Com os melhores cumprimentos,
A Gerência
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.