86.8
Oamismed Unipessoal Lda

MySuplementos - Encomenda não entregue e falta de respostas por parte da empresa

Ana Rita Oliveira da Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
29 de janeiro 2021 (editada a 30 de janeiro 2021)
Fiz uma encomenda no sítio da internet desta empresa a 23.01.2021 e fiz o pagamento por transferência bancária. Enviei comprovativo da transferência que foi efetuada corretamente e até hoje a encomenda continua registada como pendente de pagamento. Não obtive qualquer resposta aos e-mails que enviei para me esclarecerem, não obtive resposta ao formulário de apoio ao cliente e o telemóvel que aparece no site para apoio ao cliente de segunda a sexta das 10 às 19h está desligado nesse horário e tem a caixa de mensagens cheia. Agradeço resposta.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2021
30 de janeiro 2021
Boa noite,
Devido à atual situação pandémica, e ao incremento abrupto de encomendas online, informamos que o processamento da validação de pagamentos e das encomendas, assim como o atendimento ao cliente (telefone e email) se encontram mais demorados do que sempre o fizemos até aqui. Já reforçamos a nossa equipa de modo a que possamos responder o mais breve possível.
Indique-nos por favor o seu número de encomenda e os nomes completos dos titulares que efetuaram o pagamento!
Agradecemos a sua compreensão!
Ana Silva
30 de janeiro 2021
Bom dia.
Enviei logo ao início o número de encomenda apenas visível para vós e anexo que reenvio.
Encomenda nº 1078408
Esta resposta tem um anexo privado
Ana Silva
4 de fevereiro 2021
Boa noite.
A encomenda já aparece como paga. Quando é que é feito o envio? Continua em processamento....... Agradeço uma resposta se é enviada ou devolvem o dinheiro. Obrigada
9 de fevereiro 2021

Conforme contacto telefónico, a sua encomenda encontra-se expedida.

Pode seguir o seu envio em Nacex.es
Número de agência: 7370
Número de expedição: 11353664