MySweets4U

Sweets 4 U, Comercialização e Representação de Produtos Alimentares, Lda.

Janeiro 2020

há 2 semanas
Nova resposta

MySweets4U - Péssimo serviço

Estimada Milena,

Tal como já tivemos oportunidade de lhe explicar no e-mail que lhe enviámos no passado sábado, 08/02, a Sweets4U, através da CTT Expresso, efetuou a entrega exatamente no dia que ficou selecionado no seu pedido, ou seja, no dia 07/02/2020.

Não percebemos por isso o seu e-mail e a sua reclamação.

Entendemos até que pretendesse selecionar o dia 14/02/2020, o Dia dos Namorados, como data de entrega. No entanto, não foi essa a data que acabou por selecionar. Pode ter acontecido o não ter aguardado o tempo suficiente para o sistema atualizar a data que efetivamente pretendia ou simplesmente não ter por lapso selecionado o retângulo do dia do calendário com a data pretendida. Mas, de facto, tanto no resumo do pedido que o site publica antes da conclusão do pedido, quer no e-mail de confirmação de pedido e igualmente na área de cliente associada ao seu pedido está e sempre esteve, a data que efetivamente selecionou: 07/02/2020.

Lamentamos que a entrega não tenha ocorrido no dia que idealizou, mas, tal como já explicámos, esse facto deveu-se à data de entrega que, certamente por lapso, acabou por deixar selecionada, 07/02/2020 e não 14/02/2020, tendo o serviço de entrega acabado por ocorrer exatamente na data que selecionou no seu pedido.

Apesar desta sua experiência em particular, que mais uma vez lamentamos, mas à qual somos totalmente alheios, esperamos sinceramente poder vir a contar consigo numa próxima oportunidade.

Para algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.

A Equipa mySweets4U.

MySweets4U respondeu à reclamação de Rafael Vicente
há 10 meses
Nova resposta

MySweets4U - ChocoTelegram com aspecto bolorento

Cara Sara,

Tal como já tivemos oportunidade de falar consigo telefonicamente e por e-mail não temos registo de nenhum problema no lote relacionado com o produto que recebeu e o produto foi adequadamente embalado e expedido das nossas instalações. Por outro lado, e na linha do cuidado que refere ser necessário para um chocolate, um ChocoTelegram, após ser composto, é sempre selado para sua total proteção e, só depois disso, embalado para expedição em embalagem adequada. Foi isso que também aconteceu com o seu ChocoTelegram expedido.

Ao contrário do que refere, não lhe indicámos que o problema que reporta com o ChocoTelegram tenha acontecido durante o transporte. Tendo em conta que o produto saiu das nossas instalações no final da tarde do dia 11/03/2019 e foi entregue na morada que solicitou, até razoavelmente cedo, logo no dia 12/03/2019 ainda a meio da manhã, não vemos possibilidade dessa situação ter ocorrido durante o transporte.

Já após o e-mail que nos enviou, apenas esta 4ªf dia 03/04/2019 e tendo já a situação acontecido a 19/03/2019, referiu-nos no entanto, que o ChocoTelegram foi recebido a 12/03 mas só foi aberta a sua embalagem a 19/03. O que lhe referimos entretanto, foi que o problema com o produto terá certamente ocorrido entre o dia da entrega e o dia da abertura, por, já na posse do destinatário ou de quem o recebeu, ter estado conservado em condições que desconhecemos, mas potencialmente inadequadas para um chocolate. O chocolate é um produto sensível à temperatura e à humidade e por isso tem que ser conservado em lugar fresco e seco. Não pode por isso estar, nem em locais quentes, nem por exemplo ser conservado no frigorico. Por outro lado, as sistemáticas alterações de temperatura e humidade, dependendo da sua amplitude, podem igualmente provocar alterações substanciais no produto.

De acordo com a foto que partilhou o produto parece ter sido sujeito a condições inadequadas de conservação o que o terá definitivamente afetado e provocado o estado em que se encontrava no momento da abertura. Ora, e tal como já comentámos consigo, lamentamos o sucedido, mas a mySweets4U não pode ser naturalmente responsabilizada pelas condições de conservação do produto após a sua receção, como certamente compreenderá.

Na mySweets4U a qualidade e a segurança alimentar são uma prioridade e por isso o chocolate é conservado e o produto composto, sempre em atmosfera controlada e climatizada, e adequamos a embalagem de expedição à época do ano em que nos encontramos. Avaliamos diariamente as condições climatéricas previstas nos diferentes locais de destino e adequamos a forma (embalamento) de expedição dos produtos em conformidade com essas previsões. Desenvolvemos inclusive, logo no início da nossa atividade, uma forma inovadora e que mantemos até hoje, de expedir chocolates sempre nas adequadas condições de temperatura, mesmo no Verão e com temperaturas exteriores muito elevadas. Sempre que se justifica expedimos os produtos em embalagem isotérmica e gel refrigerante para garantir toda a qualidade do produto até ao momento de entrega previsto.

Apesar desta sua experiência em particular, que mais uma vez lamentamos, mas à qual somos alheios, esperamos que os muitos milhares de envios bem sucedidos que já efetuamos e as doces emoções proporcionadas, possam sinceramente permitir vir a contar consigo numa próxima oportunidade.

Para algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.

A Equipa mySweets4U.

Desempenho últimos 12 meses