Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
MySweets4UN/A
Sweets 4 U, Comercialização e Representação de Produtos Alimentares, Lda.
  • 219246644

Milena Soares apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2020
Que desanimo
Encomendei ontem a noite
Escolhi o especial dia dos namorados
Escolhi o dia 14 no calendário

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2020
MySweets4U
10 de fevereiro 2020
Estimada Milena,

Tal como já tivemos oportunidade de lhe explicar no e-mail que lhe enviámos no passado sábado, 08/02, a Sweets4U, através da CTT Expresso, efetuou a entrega exatamente no dia que ficou selecionado no seu pedido, ou seja, no dia 07/02/2020.

Não percebemos por isso o seu e-mail e a sua reclamação.

Entendemos até que pretendesse selecionar o dia 14/02/2020, o Dia dos Namorados, como data de entrega. No entanto, não foi essa a data que acabou por selecionar. Pode ter acontecido o não ter aguardado o tempo suficiente para o sistema atualizar a data que efetivamente pretendia ou simplesmente não ter por lapso selecionado o retângulo do dia do calendário com a data pretendida. Mas, de facto, tanto no resumo do pedido que o site publica antes da conclusão do pedido, quer no e-mail de confirmação de pedido e igualmente na área de cliente associada ao seu pedido está e sempre esteve, a data que efetivamente selecionou: 07/02/2020.

Lamentamos que a entrega não tenha ocorrido no dia que idealizou, mas, tal como já explicámos, esse facto deveu-se à data de entrega que, certamente por lapso, acabou por deixar selecionada, 07/02/2020 e não 14/02/2020, tendo o serviço de entrega acabado por ocorrer exatamente na data que selecionou no seu pedido.

Apesar desta sua experiência em particular, que mais uma vez lamentamos, mas à qual somos totalmente alheios, esperamos sinceramente poder vir a contar consigo numa próxima oportunidade.

Para algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.

Atentamente,

A Equipa mySweets4U.