MYTAPP PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA

Táxi e Veículos Ligeiros

Avenida D. Carlos I, 107-109,

ajuda@mytaxi.com

MyTaxi
MyTaxi respondeu à reclamação de Benjamim
há 1 dia

MyTaxi - Cancelamento do condutor

Caro Benjamim,

Desde já agradecemos o seu contacto e pedimos-lhe desculpa pela experiência menos positiva e pelo transtorno causado.

Um dos nossos grandes objetivos é a satisfação dos nossos clientes e é este que nos faz estar continuamente a melhorar a qualidade dos nossos carros e dos nossos motoristas para corresponder às suas expectativas. Este processo inclui formações onde mostramos aos nossos motoristas que, no futuro, podem, sempre, fazer melhor.

Não sei se já ouviu falar da nossa opção 5 estrelas? Antes de chamar um táxi, pode aceder a "Opções e pré-reservas" e selecionar nas opções "Táxi de 5 estrelas" e os nossos melhores motoristas que estiverem mais perto serão notificados e levá-lo-ão aonde quiser ir. Experimente!

Mais uma vez pedimos-lhe desculpa pelo sucedido, se precisar de mais alguma ajuda ou informação, por favor não hesite em contactar-nos.

Os nossos melhores cumprimentos,

MyTaxi
MyTaxi respondeu à reclamação de Maria
há 3 semanas

MyTaxi - Ainda acerca do motorista

Estimada Maria,

Lamentamos o sucedido, no entanto verificamos que a viagem não foi pedido através da nossa plataforma e por consequência não conseguimos localizar o carro nem o motorista.

Pedimos que nos envie os dados do carro ou motorista para ajuda@mytaxi.com para que a possamos ajudar a localizar este motorista.

Melhores cumprimentos.

MyTaxi
MyTaxi respondeu à reclamação de Rui
há 3 semanas

MyTaxi - Reclamação

Estimado Rui,

Um dos nossos grandes objectivos é a satisfação dos nossos clientes e é este que nos faz estar continuamente a melhorar a qualidade dos nossos carros e dos nossos motoristas para corresponder às suas expectativas. Este processo inclui formações onde mostramos aos nossos motoristas que, no futuro, podem, sempre, fazer melhor.

Pedimos que para podermos analizar convenientemente esta situação nos envie um email para ajuda@mytaxi.com e que nos indique que viagem foi.

Melhores cumprimentos

MyTaxi
MyTaxi respondeu à reclamação de maria
há 1 mês

MyTaxi - Burla

Boa tarde Joana,

nome da mytaxi, pedimos desculpas pela experiência menos positiva.

Pretendemos trabalhar com motoristas que cumpram os elevados padrões de qualidade que lhes impomos. Para tal, acompanhamos os motoristas e fazemos questão de dar formação adequada.

No entanto, considerando o sucedido, e para que possamos contactar o motorista em questão e verificarmos e rectificarmos a situação por si reportada, gostaríamos que nos enviasse um email para ajuda@mytaxi.com a expor essa mesma situação.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Melhores cumprimentos,