MYTAPP PORTUGAL, UNIPESSOAL LDA

MyTaxi respondeu à reclamação de Mariana Alexandra
há 3 dias

MyTaxi - Valores excessivos

Olá Mariana,

Muito obrigado pela sua mensagem. Só assim conseguimos melhorar os nossos serviços.

Entendemos a sua insatisfação e lamentamos mas, o valor cobrado está de acordo com a legislação portuguesa em vigor para o sector do táxi. O valor indicado é uma estimativa, aplicando-se sempre o valor indicado pelo taxímetro uma vez que isso é que a lei portuguesa determina.

O nosso calculador de tarifas apenas contempla viagens efetuadas dentro do concelho de origem e com a Tarifa 1 diurna, não contemplando viagens para fora deste concelho, ao fim de semana ou noturnas, suplementos de bagagem e chamada, trânsito, semáforos ou portagens. Apenas faz estimativas com prováveis variações.

Verificámos, no entanto, que o preço da viagem que fez está de acordo com o estipulado para o percurso que realizou.

Em anexo, poderá verificar as tarifas praticas pelo sector do táxi. Tanto o suplemento de chamada (0,80€) como o suplemento por transporte de animal (1,6€) têm que ser obrigatoriamente adicionados caso sejam esses os casos.

Em nome da mytaxi, lamentamos a experiência menos positiva.

Qualquer outro assunto não hesite em contactar-nos.

Melhores cumprimentos,
a equipa mytaxi

MyTaxi respondeu à reclamação de Vanda Van-Deste
há 3 dias

MyTaxi - Não ligou o taxímetro

Olá Vanda,

Esperamos que este email a encontre bem.

Infelizmente, não conseguimos encontrar a sua conta mytaxi pelo endereço de email através do qual nos contactou. Solicitamos que nos informe qual o endereço de email associado à sua conta mytaxi para que possamos verificar a situação.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Com os nossos melhores cumprimentos,

MyTaxi respondeu à reclamação de Benjamim Mendes
há 2 meses

MyTaxi - Cancelamento do condutor

Caro Benjamim,

Desde já agradecemos o seu contacto e pedimos-lhe desculpa pela experiência menos positiva e pelo transtorno causado.

Um dos nossos grandes objetivos é a satisfação dos nossos clientes e é este que nos faz estar continuamente a melhorar a qualidade dos nossos carros e dos nossos motoristas para corresponder às suas expectativas. Este processo inclui formações onde mostramos aos nossos motoristas que, no futuro, podem, sempre, fazer melhor.

Não sei se já ouviu falar da nossa opção 5 estrelas? Antes de chamar um táxi, pode aceder a "Opções e pré-reservas" e selecionar nas opções "Táxi de 5 estrelas" e os nossos melhores motoristas que estiverem mais perto serão notificados e levá-lo-ão aonde quiser ir. Experimente!

Mais uma vez pedimos-lhe desculpa pelo sucedido, se precisar de mais alguma ajuda ou informação, por favor não hesite em contactar-nos.

Os nossos melhores cumprimentos,

MyTaxi respondeu à reclamação de Maria Petronilho
há 2 meses

MyTaxi - Ainda acerca do motorista

Estimada Maria,

Lamentamos o sucedido, no entanto verificamos que a viagem não foi pedido através da nossa plataforma e por consequência não conseguimos localizar o carro nem o motorista.

Pedimos que nos envie os dados do carro ou motorista para ajuda@mytaxi.com para que a possamos ajudar a localizar este motorista.

Melhores cumprimentos.

MyTaxi respondeu à reclamação de Rui Brás
há 3 meses

MyTaxi - Reclamação

Estimado Rui,

Um dos nossos grandes objectivos é a satisfação dos nossos clientes e é este que nos faz estar continuamente a melhorar a qualidade dos nossos carros e dos nossos motoristas para corresponder às suas expectativas. Este processo inclui formações onde mostramos aos nossos motoristas que, no futuro, podem, sempre, fazer melhor.

Pedimos que para podermos analizar convenientemente esta situação nos envie um email para ajuda@mytaxi.com e que nos indique que viagem foi.

Melhores cumprimentos

MyTaxi
MyTaxi respondeu à reclamação de maria rosario
há 3 meses

MyTaxi - Burla

Boa tarde Joana,

nome da mytaxi, pedimos desculpas pela experiência menos positiva.

Pretendemos trabalhar com motoristas que cumpram os elevados padrões de qualidade que lhes impomos. Para tal, acompanhamos os motoristas e fazemos questão de dar formação adequada.

No entanto, considerando o sucedido, e para que possamos contactar o motorista em questão e verificarmos e rectificarmos a situação por si reportada, gostaríamos que nos enviasse um email para ajuda@mytaxi.com a expor essa mesma situação.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Melhores cumprimentos,