Mytaxi Portugal Unipessoal, Lda

FREE NOW respondeu à reclamação de Miguel Medeiros
há 3 meses

FREE NOW - Cupão de desconto sem desconto

Olá Luis,

Mais uma vez um muito obrigado pelo seu feedback. É muito importante para nós.

As estimativas para o LITE neste momento aparecem apenas quando as viagens têm como ponto de partida ou chegada os concelhos de Lisboa e Porto. Como Odivelas pertence a outro concelho a estimativa não lhe foi apresentada.

Lamentamos a experiência menos positiva com a FREE NOW. Por outro lado, agradecemos o seu feedback dado que só assim conseguimos melhorar os nossos serviços.

FREE NOW respondeu à reclamação de Miguel Medeiros
há 3 meses

FREE NOW - Cupão de desconto sem desconto

Olá Luís,

Muito obrigado pelo seu contacto e preferência. Desde já lamentamos qualquer experiência menos positiva.

Pelos nossos registos a viagem que refere teve o desconto associado à campanha 5DESCONTOS. Tal como poderá verificar nos respectivos termos e condições de campanha, os 50% de desconto tinham um limite máximo de 6€ por viagem. Posto isto, e tendo o valor da viagem sido 16,2€, o Luís pagou apenas 10,2€.

Esperamos ter ajudado.

Qualquer outra questão não hesite em contactar-nos via ajuda@free-now.com.

Melhores cumprimentos,

FREE NOW respondeu à reclamação de Alda Andrade

FREE NOW - Cobrança inapropriada

Olá Alda,

Muito obrigada pelo seu feedback e desde já as nossas desculpas pela resposta tardia.

Infelizmente e, pelos nossos registos verificamos que o pedido requisitado foi efectivamente de um táxi normal. Porém e, não discordando da opção devidamente requisitada, entrámos em contacto com a nossa equipa técnica para que, e afim de evitar casos futuros, seja possível que na aplicação se verifique essa mesma distinção no histórico das viagens.

Relativamente ao valor da portagem cobrada, que pelos nossos registos foi informado pelo motorista, verificamos que efectivamente houve um erro do mesmo ao colocar o valor da mesma. O valor correcto seria 2,85€ e não os 2,4€ pelo que ainda pagou um valor inferior. Por lei, as portagens são responsabilidade do passageiro (num Táxi normal ou Táxi LITE) pelo que a mesma foi cobrada devidamente. Em anexo, enviamos as tarifas praticadas pelo sector do táxi.

Mais uma vez pedimos-lhe desculpas por uma primeira experiência menos positiva. Um dos nossos grandes objectivos é a satisfação dos nossos clientes e é esta que nos faz estar continuamente a melhorar para corresponder às expectativas.

FREE NOW respondeu à reclamação de Alda Andrade

FREE NOW - Cobrança inapropriada

Olá Alda,

Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.

Lamentamos a situação que reporta. Porém e, pelos nossos registos, a viagem em questão foi requisitada como uma viagem de táxi normal daí que o valor a cobrar seja o indicado pelo taxímetro. Para que o preço cobrado seja um preço único final, tem sempre que seleccionar o LITE como a opção a requisitar.

Verificamos que o valor cobrado foi o correcto para o percurso realizado. Destaque para o facto de que o voucher de 5€ foi aplicado pelo que o valor total final pago foi 37,6€ em vez dos 42,6€ inseridos pelo motorista e indicados pelo taxímetro no final da viagem.

Infelizmente não conseguimos encontrar outras viagens equivalentes e associadas ao email de onde nos escreve pelo que apenas lamentamos o comportamento indevido do motorista e a experiência menos positiva com o mesmo. Pretendemos trabalhar com motoristas que cumpram os elevados padrões de qualidade que lhes impomos. Para tal, acompanhamos os motoristas e fazemos questão de dar formação adequada.
No entanto, e considerando o sucedido, o condutor em causa será contactado de acordo com os nossos procedimentos e serão tomadas as medidas adequadas de forma a que uma situação semelhante não volte a ocorrer.

Em nome da FREE NOW pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado. Qualquer outra questão não hesite em contactar-nos através dos nossos canais normais de apoio ao cliente: ajuda@free-now.com.

Melhores cumprimentos,

FREE NOW respondeu à reclamação de Andreia Oliveira

FREE NOW - Problema com pagamento

Olá Andreia,

Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.

Lamentamos desde já a situação que reporta.

Tal como referido através dos nossos canais normais de apoio ao cliente, o pagamento através da aplicação exige uma boa ligação à internet no dispositivo do condutor, mas também no dispositivo do cliente, no momento do pagamento. Aconselhamos sempre a que feche a aplicação e abra a mesma novamente para que seja feita boa cobrança.
Pelos nossos registos, o motorista da sua viagem tentou cobrar a mesma pela aplicação mas infelizmente não obteve sucesso.

Como poderá verificar nos respectivos termos e condições do voucher "boasfestas19": https://free-now.com/pt/boasfestas19/, o valor máximo do desconto seria de 4€ pelo que lhe oferecido um de 5€ pelo transtorno e inconveniente causados. Porém, o valor cobrado foi o correcto para o percurso realizado.

Lamentamos mais uma vez uma primeira experiência menos positiva.