TVDE, Táxi e Veículos Ligeiros

FREE NOW - Cobrança indevida e factura falsa

Helena Magalhães
Helena Magalhães apresentou a reclamação
24 de julho 2020
Ontem fiz uma viagem do Cais do Sodré para Carcavelos, pela Marginal.

O valor que me apareceu na aplicação foi de 12, 80€ porque tive 3€ de desconto que me foram oferecidos pela FREE NOW por email.

Na factura que recebi mais tarde foi-me cobrado 15,80€. Os 3€ do desconto, a FREE NOW inventou coisas para mos cobrar.

Mais adianto que a viagem foi pela marginal e cobraram-me portagens que não existem. Mesmo que tivéssemos vindo pela A5, existiria uma portagem em Carcavelos no valor de 0,55€ e nunca três portagens com aqueles valores falsos que a FREE NOW inventou: uma portagem em Carcavelos e duas em Oeiras num trajecto Cais do Sodré - Carcavelos pela marginal.

Usei a KAPTEN dezenas de vezes nunca tive qualquer problema de facturação errada.

Aguardo a devolução dos 3€ na minha conta (e não em mais descontos fraudulentos).
Data de ocorrência: 24 de julho 2020
FREE NOW
27 de agosto 2020

Agradecemos o seu e-mail.

Verificamos que o seu caso foi respondido e solucionado através do canal oficial da empresa.
Qualquer outra questão, poderá contactar através do formulário disponível na área de cliente da sua aplicação.

Atentamente,
Helena Magalhães
Helena Magalhães avaliou a marca
7 de outubro 2020

Pior empresa de transporte em Portugal. Nunca mais voltarei a usar nem recomendo a ninguém.